16 de novembro de 2015

Cantina Di Salerno mantém tradição de pratos fartos e preços justos




Local é uma referência de gastronomia italiana na cidade de São Paulo

A Cantina Di Salerno tem público fiel tanto para o almoço executivo de qualidade, com serviço rápido e pratos generosos, quanto à noite, com atmosfera típica italiana, aconchegante e intimista. Muito convidativo para degustar as entradas tradicionais como a Bruschetta com queijo e molho especial de tomate, a sardella e o pão italiano, acompanhados por um bom vinho da casa.

Fundada em 1980, a Cantina Di Salerno mantém sua tradição de pratos saborosos, atendimento excelente e preços para todos os tipos de bolsos. Os garçons são um capitulo à parte, pois muitos estão desde a inauguração, uma hospitalidade que faz toda a diferença na hora de escolher o prato, entre mais de 100 opções variadas inspirada no Sul da Itália. 

“Muito trabalho e persistência nestes 35 anos. Os nossos pratos, como o Cabrito do Chef, com brócolis e batatas coradas, e as massas frescas, destaque para o Nhoção recheado com muçarela, presunto e gratinado com parmesão, são muito fartos e saborosos. As sobremesas são famosas, por exemplo, o pudim de leite condensado, considerado um dos melhores de São Paulo”, comenta orgulhoso Vital Juarez de Paulo, proprietário. 

A música ao vivo fica por conta do cantor Roberto Santi, entre quintas-feiras e sábados à noite. Tarantella, muitos aplausos nas mesas e um mix de sons contemporâneos animam os visitantes.

Serviço

Cantina Di Salerno

Rua Francisco Leitão , 336 - Pinheiros, São Paulo, Capital. Telefones - (11) 3064-6757 e (11) 3064-1288 - www.cantinadisalerno.com.br.

Facebook e Instagram: @cantinadisalerno

- Estacionamento com manobrista (cobrado à parte, com desconto para clientes);

- Ar condicionado; Acessibilidade. - Pacotes e reservas para grupos, incluindo bebidas (aniversários, eventos). Aceita cheques, todos os cartões, todos os tickets, inclusive no delivery.

- Horário de funcionamento - Segundas a Sábados das 11h30 ao último cliente; Domingos das 11h30 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...