16 de novembro de 2015

Capital paulista quer despontar como destino tradicional no Carnaval




CVC terá ampla operação turística para essa data em especial, com pacotes acessíveis, acordos com redes hoteleiras e traslados até o sambódromo

A cidade de São Paulo já é conhecida mundialmente por ser o principal centro de turismo corporativo do Brasil. A novidade é que a grande metrópole também começa a se destacar entre os destinos turísticos e de lazer mais procurados por brasileiros de outras partes do País.

Essa é uma constatação da CVC, maior operadora de viagens das Américas, que neste primeiro semestre de 2015 percebeu um aumento de 20% no número de turistas que embarcaram com a operadora para a "terra da garoa", se comparado ao mesmo período de 2014.

De janeiro a junho de 2015, 41 mil turistas desembarcaram com a CVC na capital paulista (mais do que 50% do total de 75 mil que visitou a cidade com a CVC ao longo do ano passado inteiro).

A combinação de entretenimento com atrações culturais, gastronomia, compras, facilidade de acesso com voos diretos partindo de todo o Brasil e ampla rede hoteleira tem estimulado a procura pela cidade.

"São Paulo se posiciona como uma cidade cosmopolita que oferece inúmeras opções de atividades a todos os visitantes e que está em constante renovação, o que favorece a formatação de novos roteiros para atrair ainda mais o turista para a cidade. O Carnaval é uma boa oportunidade para ampliar o turismo na cidade em um período que é pouco convencional", explica Mariana Mello, Gerente de Produtos para São Paulo da CVC. 

De olho na possibilidade em atrair mais turistas para a cidade durante o feriado festivo, a CVC já iniciou a comercialização dos Pacotes para o Carnaval 2016 em São Paulo, na sua rede de agências em todo o Brasil, formada por mais de 934 lojas franqueadas, 6.500 agências credenciadas e pelo site www.cvc.com.br.

O Carnaval São Paulo 2016 será comemorado de 5 a 6 de Fevereiro de 2016 e, para este período, a CVC terá opções de pacotes para todos os públicos, tanto para quem quer curtir a folia, com ingressos para os Desfiles das Escolas de Samba, como para quem prefere aproveitar o lado histórico e gastronômico da cidade, fora da agitação.

Para dar mais flexibilidade de escolha ao turista, a CVC pode customizar o pacote de acordo com os interesses do cliente, que pode adquirir, de forma avulsa ou combinada, diárias de hospedagem, passagens aéreas, serviço de locação de carro e passeios com acompanhamento de guias pela cidade.

Para o Carnaval, a CVC ainda oferecerá a opção de "Pacote somente Terrestre", que consiste em hospedagem, traslado hotel/sambódromo/hotel e ingressos para um ou dois dias de desfile na categoria desejada, podendo o cliente adicionar as passagens aéreas à parte, de acordo com sua praça de origem.

De acordo com dados da São Paulo Turismo (SPTuris), o fluxo de turistas na capital paulista cresceu 20% em 2014, se comparado ao ano anterior, chegando a 15 milhões de visitantes.

Pacotes

Saída: 05 de fevereiro de 2016
Preço: A partir de 10x sem juros de R$ 99,80
Acomodação: Hotel San Michel 
Incluso no pacote: traslado aeroporto/hotel/aeroporto + 04 diárias de café da manhã + passeio panorâmico pela cidade de são Paulo + traslado de ida e volta para o Sambódromo + pares de ingressos para Arquibancada Setor G ( sexta e sábado)

Saída: 05 de fevereiro de 2016
Preço: A partir de 10x sem juros de R$ 369,80
Acomodação: Hotel Intercity Interative 
Incluso no pacote: traslado aeroporto/hotel/aeroporto + 04 diárias de café da manhã + passeio panorâmico pela cidade de são Paulo + traslado de ida e volta para o Sambódromo + pares de ingressos para Camarote Setor G( sexta e sábado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...