Pular para o conteúdo principal

Clássicos Villa Country recebe Rionegro & Solimões e Edson & Hudson




No encontro das duplas não vai faltar Irreverência e romantismo na medida certa

Romantismo, vozes potentes e irreverência. Estes são os ingredientes do encontro entre Rionegro & Solimões e Edson & Hudson no palco da Villa Country . 

Com repertório cheio de sucessos, as duas duplas vão emocionar e fazer a "galera coração" soltar a voz e dançar "na sola da bota" durante uma apresentação com cerca de 3 horas.

Com mais de 25 anos de carreira e média de 20 shows por mês, Rionegro & Solimões e suas músicas são parte da história da música sertaneja e da Villa Country. Foram eles, em 2002, os responsáveis pelo show de abertura da casa que se tornaria a mais importante do gênero na América Latina. Donos de sucessos como "De São Paulo a Belém", "Bate o Pé", "Só Lembranças", "O Cowboy Vai Te Pegar", "Cavalão Tá Doidão" e a mais recente "Furacão", os amigos de Claraval (MG), que estão prestes a gravar um novo DVD, reservaram repertório especial para a apresentação ao lado de Edson & Hudson.

O mesmo fizeram Edson & Hudson. Os irmãos nascidos no interior paulista reservaram seus principais sucessos e as algumas músicas do mais novo trabalho - o vigésimo da carreira - "Escândalo de Amor", lançado recentemente pela Universal Music, para apresentar ao público. A dupla conhecida pela mistura harmônica do sertanejo com os riffs de guitarra, não poderá deixar de cantar canções como "Galera Coração", "Foi Deus", "Fala", "Me Bate, Me Xinga" e "Festa Louca". A surpresa ficará por conta das músicas que serão cantadas, no palco, pelos quatro artistas, tornando o show ainda mais especial.



Criado para proporcionar aos amantes da música sertaneja encontros memoráveis entre artistas que consagrados da música sertaneja, o "Clássicos Villa Country" já uniu - na mesma apresentação - nomes como Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone e, mais recentemente, Victor & Léo com Jads & Jadson, em iniciativas únicas.

Serviço

Show: Clássicos Villa Country - Rionegro & Solimões e Edson & Hudson

Data: 13 de novembro

Horário de Abertura da casa: 20h

Horário do Show: 0h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos

Capacidade: 8.000 pessoas

Acesso para deficientes: sim

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Ingressos: Preços Pré-Venda Pista R$60,00 Camarote Premium R$120,00 

Compras Ingressos: On Line pelo Ticket 360 (https://goo.gl/iq3fzN) ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…