Pular para o conteúdo principal

Havaianas apresenta a linha "Réveillon 2016"




Modelos têm preços a partir de R$36,90

Para as resoluções e promessas de Ano Novo se concretizarem, uma dose extra de sorte sempre vai bem. Contando com a Havaianas apresentou a linha "Réveillon 2016".

Para recomeçar um novo ciclo, nada melhor do que levar no pé o amuleto de proteção representado pela folha da arruda, que é a estampa do modelo unissex especial de Réveillon da Havaianas. O desenho aparece ao lado da frase “Xô, mau olhado!”. Na versão feminina, tem tira com glitter.

Outra opção para as mulheres é a sandália “Proteção, sorte e prosperidade”, que já garante a virada do Ano Novo ao lado da pimenta, símbolo de todos estes desejos. Este modelo tem opção com a tira bronze slim com glitter.

Para completar as boas energias para 2016 chegam ainda quatro diferentes modelos de pins para as sandálias serem customizadas nas lojas.

Preço sugerido:

Havaianas Réveillon Top: R$ 36,90
Havaianas Réveillon Slim: R$ 38,90

Tamanhos:
Top: 35/36 a 45/46
Slim: 33/34 a 41/42

Para encontrar uma Loja Havaianas acesse: www.havaianas.com.br ou SAC (11) 3003-3414 e outros estados: 0800 70 70 566

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…