29 de novembro de 2015

Restorando Japa Fest acontece em São Paulo




Você garante 30% de desconto no rodízio japonês de 14 restaurantes especializados

A partir do dia 30 de novembro de 2015, 14 restaurantes de São Paulo passam a oferecer rodízio japonês com 30% de desconto. Promovido pela plataforma líder na América Latina para reservas online, o Restorando Japa Fest conta com a participação do Dhaigo (Jardim Europa), Hamaki, Hanoo Sushi, Japs (Perdizes), Kawa Sushi (Brooklin), Nahamalho Japanese, Nokyoski (Moema), Nokyoski (Morumbi), Sushi Hall, Sushimasa, Sushi Tori, Tiger Restaurante, Tokyo Rose e Yabany.

“Os rodízios japoneses são um fenômeno dentro da variada e rica gastronomia paulistana. Além de popularizarem a comida asiática, atraem um grande número de clientes para as casas especializadas. Com este evento, esperamos facilitar ainda mais o acesso a essas delícias garantindo a praticidade e o conforto da reserva antecipada online, mas também a adoção de preços promocionais mais baixos”, comenta Otavio Calixto, diretor geral do Restorando no Brasil.

Para participar do evento, os interessados devem acessar o site www.foodanddrink.com.br, a partir de 26 de novembro, e efetuar a reserva online e gratuita. Parceria do evento, a Vá de Táxi oferece dois vouchers de R$ 20,00 cada, válidos para duas corridas (ida e volta). Para utilizar o benefício, basta ficar atento ao código promocional informado no e-mail de confirmação da reserva do restaurante, chamar o veículo selecionando a opção de pagamento com cartão de crédito pelo aplicativo da Vá de Táxi e, concluída a corrida, efetuar o pagamento via app informando o código promocional.

O Restorando Japa Fest acontece até o dia 13 de dezembro de 2015, ressaltando que desconto de 30% é restrito ao rodízio, não contemplando bebidas ou outros itens oferecidos no cardápio de cada casa participante. Além disso, os clientes poderão contribuir com a doação opcional de R$ 2,00 por pessoa, direcionada ao trabalho beneficente do Instituto Ronald McDonald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...