3 de novembro de 2015

Zezé di Carmargo e & Luciano cantam "Flores em Vida" em São Paulo




Pela primeira vez a dupla apresenta na íntegra as canções do DVD que reúne os maiores sucessos dos 24 anos de carreira dos irmãos

Zezé di Camargo & Luciano trazem para São Paulo o espetáculo que deu origem ao DVD Flores em Vida, gravação que marcou o aniversário de 24 anos de carreira da dupla sertaneja mais bem-sucedida da história do país. 

A turnê do DVD Flores em Vida já está acontecendo desde o início deste ano, mas será a primeira vez que o show será apresentado com todas as músicas na íntegra. O espetáculo é totalmente high-tech, e conta com iluminação diferenciada e digitalizada, imagens de videoclipes sincronizadas, efeitos especiais e cenografia com painéis de LED, entre outros detalhes que marcam a megaestrutura que acompanha a dupla que, na ocasião, vai apresentar as 33 canções que fazem parte do DVD. Serão mais de duas horas de música, romance, dança e emoção ao lado dos dois filhos de Francisco em sua melhor forma.

Sob direção musical de Hélio Bernal, o espetáculo é aberto pela chegada de Zezé e Luciano por meio de um elevador, no fundo do palco. Além da banda oficial da dupla, o show conta com uma honrosa orquestra formada por 12 cordas. A voz do ator Lima Duarte anuncia a entrada dos músicos em cena, ao recitar o poema que traz a canção “Seca Verde”, sob a luz que ilumina violões e sanfona. Com banda, orquestra a dupla a postos, fica tudo pronto para iniciar o show com repertório escolhido a dedo, pronto para emocionar um público fiel há 24 anos.

“Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Sufocado”, “O Defensor”, “Se For pra Judiar” e “Saudade Bandida” estão garantidos no set list, além dos eternos sucessos “No Dia que Saí de Casa” e “É o Amor”.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...