16 de dezembro de 2015

Ambev paga o táxi durante as festas de dezembro




Cervejaria promove a maior campanha de descontos da corrida pelo app da Easy Taxi

Dezembro é tradicionalmente um mês de comemoração: seja o amigo secreto do pessoal do trabalho, aquela balada de fim de ano, o happy hour da firma ou o jantar em família, mas beber e dirigir todos sabemos que não é permitido. 

Por isso, a Ambev criou uma grande ação onde você e seus amigos podem ir e voltar de táxi com tudo pago. Para participar, basta acessar o site www.brindeambev.com.br. Em seguida, você cadastra seu CPF e gera um código exclusivo para ser usado por você e até mais noves amigos no aplicativo da Easy Taxi. Ou seja, é brindar com a Ambev e comemorar sem preocupação! 

Esta é a maior ação de descontos em corridas de táxi já realizada no País: a galera pode participar todos os dias da semana, das 18h às 6h, em todas as localidades atendidas pela Easy Taxi com desconto de R$50,00 nas corridas. Ou seja, poderá sair de graça. É o maior desconto já concedido!

Com a campanha “Brinde, que o táxi é de brinde”, a Ambev, cervejaria dona de algumas das marcas mais queridas pelos brasileiros como Skol, Stella Artois e Budweiser, decidiu investir alto, mais uma vez, em prol do consumo responsável de bebidas alcoólicas. “Unir as pessoas faz parte do nosso sonho. Buscamos sempre proporcionar ótimas experiências e estamos em uma época ideal para incentivar que as muitas comemorações com amigos queridos e com a família aconteçam sem preocupações”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing da Ambev.

“Se beber, não dirija. Essa é a nossa motivação. Entendemos que ainda é preciso criar uma cultura de consumo inteligente de bebidas alcoólicas no Brasil e reconhecemos a importância de nosso papel diante deste grande desafio”, completa José Roberto Brandi, gerente de relações corporativas da Ambev.

Campanha “Brinde, que seu táxi é de brinde” – Veja como participar

Acesse www.brindeambev.com.br, cadastre seu CPF e compartilhe o código exclusivo que será gerado com até nove amigos. Vocês todos podem usá-lo para corridas de táxi via o aplicativo da Easy Taxi por até duas vezes cada um.

Para ter acesso ao benefício, o usuário deve acessar o aplicativo da Easy Taxi, selecionar a opção de pagamento “cartão de crédito no app”, inserir e validar o código e então solicitar a corrida. O desconto, limitado a R$ 50, será abonado no valor total da corrida, e é válido durante todos os dias do mês de dezembro, das 18h às 6h.

Cada pessoa pode gerar um voucher - o código é validado por número de CPF. Uma vez que o voucher for totalmente utilizado, incentive seus amigos a participarem da campanha cadastrando também o CPF deles e compartilhando o código com você. A campanha é válida em todo Brasil, nas cidades atendidas pela Easy Taxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...