20 de dezembro de 2015

Fábio Jr. e "O Que Importa É A Gente Ser Feliz" retorna a São Paulo




Devido ao sucesso de público, cantor volta ao palco do Citibank Hall 

Com a turnê "O que Importa É a Gente Ser Feliz" rodando o Brasil, Fábio Jr. retorna ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, para duas apresentações, marcadas para os dias 18 e 19 de março. Os shows terão as novas canções do mais recente disco, bem como sucessos da carreira do cantor.

Nas apresentações, o público poderá conferir as canções que fazem parte do novo álbum, como “Amém Amor”, “Será Que Eu Fui Claro?!”, “Tô Investindo Nessa História”, mostrando toda a influência do soul, funk, suingue e rock, sempre com toque romântico, mas, desta vez, com um apelo autobiográfico nas letras. As clássicas “Só Você”, “Felicidade”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, entre outras, não ficam de fora.

A banda que acompanhará Fabio Jr. nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.



Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Um comentário:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...