14 de dezembro de 2015

Hotel-boutique Luciano Kanuncia soft opening com 30% de desconto




As tarifas custarão a partir de US$139 em janeiro

Boa notícia para quem marcou férias ou quer dar uma escapada em janeiro: o hotel-boutique Luciano K, localizado no bairro Lastarria, o mais boêmio e cultural de Santiago do Chile, acaba de anunciar que dará 30% de desconto aos hóspedes durante janeiro, o mês de sua inauguração, em todas as categorias de apartamentos. As diárias com café da manhã custarão a partir de US$ 139.

Construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, o Luciano K mescla a história do local com um design moderno que pode ser apreciado em suas escadarias de mármore e na decoração minimalista dos seus 38 apartamentos, todos com TV a cabo, wi-fi, secador, cofre e frigobar. 

Sua infraestrutura inclui bar, restaurante, lobby lounge, terraço com vista ao Parque Florestal - uma área de 17 hectares que margeia o famoso Rio Mapocho -, spa com sauna e piscina aquecida.

No bairro, que está a apenas 20 minutos do aeroporto, os turistas têm acesso fácil ao metrô e a pontos importantes como o Teatro Municipal, a Praça das Armas e o Palácio de la Moneda, além de dezenas de bares e restaurantes. Além disso, o hotel oferece traslados ao aeroporto (pagos) e serviço de assistência turística e a shows, entre outros serviços.

Mais informações podem ser obtidas no site http://www.lucianokhotel.com/ ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...