Pular para o conteúdo principal

Jorge & Mateus estreia novo show no Citibank Hall




Dupla mostra novas canções e seus grandes sucessos em série de quatro apresentações 

Jorge & Mateus está de volta para quatro apresentações no Citibank Hall São Paulo. A dupla faz os shows de estreia de seu mais novo DVD, gravado recentemente na capital paulista. 

Na ocasião, os sertanejos trazem um moderníssimo palco com muita tecnologia e surpresas, criado especialmente para permear os grandes sucessos da carreira e apresentar ainda novas músicas escolhidas especialmente para o trabalho recém-lançado.

Essencialmente românticos, mantendo o estilo de composições que os tem consagrado durante dez anos de carreira, os cantores apostaram neste novo álbum em um repertório inédito com levadas de outros ritmos, como, por exemplo, o samba em “Campeã de Audiência”, e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos da banda Cheiro de Amor e de Chrystian & Ralf, respectivamente.

“Será demais retornar ao Citibank Hall e desta vez trazendo tantas novidades! Serão quatro shows muito especiais, para os quais estamos preparando diversas surpresas, além de um palco diferenciado específico para essas apresentações. Esperamos por todos vocês!”, destacam Jorge & Mateus.

Para as quatro apresentações no Citibank Hall, Jorge & Mateus tocam hits que têm marcado os dez anos de carreira da dupla como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Flor”, “A Hora é Agora”, canções que estarão no novo DVD e, claro, músicas do CD “Os Anjos Cantam”, indicado ao Grammy Latino, como “Nocaute”, “Logo Eu”, "Como Não me Apaixonar", "Coisas de quem Ama" e "Vai Entender", entre outras.

As apresentações acontecem nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.