20 de dezembro de 2015

MSC Cruzeiros inicia as vendas para temporada inaugural do MSC Seaside




Trata-se da primeira embarcação da nova e revolucionária geração de navios 

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura das vendas para o MSC Seaside, primeiro transatlântico da nova geração de navios Seaside. 

Nomeado como “o navio que segue o sol”, o MSC Seaside – já em construção no estaleiro Fincantieri, localizado em Monfalcone, na Itália – será inaugurado em dezembro de 2017 para oferecer roteiros saindo de Miami, nos Estados Unidos, durante todo o ano de 2018, rumo a destinos do leste e oeste caribenho. 

Os hóspedes que optarem por navegar na parte leste do arquipélago conhecerão belíssimos destinos como St. Thomas, Bahamas e Porto Rico. Já no lado oposto, oeste, terão a oportunidade de explorar a Jamaica, Ilhas Cayman, Cozumel, no México, e Bahamas. O primeiro itinerário será o de Natal, com saída prevista para o dia 21 de dezembro de 2017.

Para dar aos hóspedes mais fiéis a oportunidade de serem os primeiros a experimentar o revolucionário MSC Seaside, as vendas foram abertas hoje aos membros do MSC Voyagers Club, que poderão adquirir seu cruzeiro, com exclusividade, até o dia 29 de dezembro deste ano. Neste período, os associados receberão um desconto adicional de 5%, além do percentual padrão de 5% concedido pelo programa de fidelidade para todas as saídas da companhia. Os demais consumidores poderão efetuar suas reservas para o novo navio a partir do dia 29 de dezembro, com um desconto especial de 5% para aqueles que adquirirem a viagem até o dia 1º de junho de 2016. 

O novo transatlântico, com 323 metros de comprimento, foi desenhado para romper os padrões da indústria de cruzeiros e proporcionar aos hóspedes a experiência de estarem mais próximos ao mar. No oitavo andar, seu design único incluirá uma promenade com visão panorâmica de 360º, lojas e restaurantes nas áreas internas e externas, bem como um buffet self-service e uma piscina, os quais, normalmente, são localizados nos andares mais altos dos navios. Além disso, os espaços comuns também oferecerão vistas de tirar o fôlego, com um atrium de vidro com dois andares e elevadores panorâmicos.

“O ousado e arrojado design do MSC Seaside reflete o compromisso da companhia com a inovação e com o constante desejo de oferecer aos cruzeiristas mais experientes, e aos de primeira viagem também, a oportunidade de terem férias inesquecíveis”, afirma Gianni Onorato, CEO da armadora. “Temos percebido o incrível entusiasmo e a alta demanda dos viajantes ao redor do mundo em experimentar o MSC Seaside, portanto estamos animados em poder iniciar as vendas para esse revolucionário navio, dois anos antes de sua inauguração”, completa Onorato.

Ao atracar no recém-reformado e ampliado terminal no PortMiami, o MSC Seaside se juntará ao ultramoderno e elegante MSC Divina para atender aos hóspedes que desejam viajar a partir dos Estados Unidos e oferecer a eles a melhor experiência em cruzeiros.

Além disso, a embarcação, com capacidade para 4.140 hóspedes (em ocupação dupla) e 154 mil toneladas, será a primeira a sair direto do estaleiro para ser inaugurada nos Estados Unidos, reforçando a ampla oferta da armadora no Caribe. Até lá, a companhia terá cinco navios realizando roteiros pela região, dois deles incluindo o porto de Havana, em Cuba.

“Por ser uma companhia global, a América do Norte é um mercado estratégico para a MSC Cruzeiros e está alinhado com nosso ambicioso projeto de expansão, com sete novos navios até 2022,” afirma Onorato. “Com o retorno do MSC Divina a Miami no mês passado, junto ao MSC Seaside, a partir de dezembro de 2017, estamos ansiosos para compartilhar nosso produto único, com elegante decoração, o mais alto padrão de entretenimento e autêntica gastronomia Mediterrânea.”

Com uma frota reconhecida pelas belas e sofisticadas cabines, a MSC Cruzeiros está projetando as acomodações do MSC Seaside para criar a perfeita harmonia entre conforto e estilo. O navio oferecerá cabines conjugadas, com capacidade para grupos ou famílias de até dez pessoas, bem como luxuosas suítes com banheiras de hidromassagem privativas e jardins suspensos. A nova geração de transatlânticos também trará o exclusivo MSC Yacht Club, com solarium, lounge e piscina privativos. 

A bordo, haverá oferta de entretenimento para todas as idades, incluindo opções para toda a família. Os destaques contemplam uma pista de boliche, um restaurante dedicado às crianças, além do mais interativo parque aquático dos mares, com cinco tobogãs, área AquaPlay desenvolvida para os pequenos e uma trilha. As já estabelecidas parcerias com as renomadas marcas Chicco® e LEGO® também estarão presentes em áreas especialmente projetadas a bordo do MSC Seaside.

Este será o primeiro de dois navios idênticos da geração Seaside. Seu irmão gêmeo será entregue em 2018, e há também a opção de uma terceira embarcação para 2021. 

O MSC Seaside e os demais navios desta geração estabelecerão novos padrões em termos de sustentabilidade, incluindo o sistema Advanced Water Treatment (AWT), para remoção de poluentes e outras substâncias da água utilizada a bordo; modernas estações de tratamento de lixo para a gestão eficiente de resíduos sólidos; purificadores para redução nas emissões; tinta anti-incrustante para os cascos dos navios; e linhas do casco, propulsores e lemes que reduzem o atrito com a água de modo a diminuir o consumo de combustível. Além disso, as lâmpadas utilizadas nestes transtlânticos serão de LED, o que significa menor gasto de energia e combustível, bem como avançadas estações para distribuição de água para consumo, lavanderia, piscinas e cabines.

Serviço

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...