16 de janeiro de 2016

Blue Tree Park Lins leva a magia do circo para as férias de Verão




Programação especial terá muitas brincadeiras, bailes, oficinas, espetáculos, gincanas, e clínicas de futebol

As férias de verão chegaram e o Blue Tree Park Lins, resort com um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil, preparou uma programação especial com direito a muita diversão para toda a família. 

Durante todo o mês de janeiro, o resort tem como tema “Turma da Blue no Mundo Mágico do Circo”, com diversas atividades circenses para crianças e adultos.

Serão propostas aos hóspedes oficinas de acrobacias no solo, trampolim e tecido, malabares, espetáculos circences, trapézios de voos, gincanas aquáticas, shows de piadas, bailes animados, aulas de dança, tapetão maluco e apresentações de stand up comedy.

Além das atividades circenses, meninos e meninas que quiserem aperfeiçoar as técnicas do futebol poderão participar de clínicas da modalidade. Os treinamentos de chute, passe, cabeceio, posicionamento e desarme estão agendados para vários diasdo mês.

É possível aproveitar o hotel com diárias a partir de R$ 877,14 + taxas em apartamento Superior para casa incluindo duas crianças de até 11 anos. O valor é válido para permanência mínima de sete noites. o resort também possui pacotes de 3, 4 e 5 noites, sendo que os valores podem ser consultados pelo telefone (14) 3533-6300 ou pelo email reservas.lins@bluetree.com.br.

Alimentação especial para crianças

Os hóspedes do resort que tiverem filhos de até dois anos podem solicitar o cardápio de papinhas, oferecidas como cortesia, em três consistências distintas para atender todas as fases da criança: batidas, trituradas e amassadas. As receitas foram desenvolvidas pelo chef do restaurante do resort com ingredientes que suprem as necessidades de vitaminas dos pequenos.

O hotel ainda dispõe de uma copa completa para as mamães prepararem mamadeiras e lanchinhos para as crianças, e kid’s club, com brinquedos exclusivos para as primeiras idades.

Outras atrações 

Além do parque aquático e da programação especialmente criada para o período, a estrutura do empreendimento é composta por lago com pedalinhos e para pesca, arvorismo com tirolesa, spa, fitness center, pista de cooper, quadras poliesportiva e de tênis, sauna e salão de jogos. E os clientes ainda podem aproveitar uma vasta gama de atividades diárias, como caminhada, hidroginástica e alongamento, sempre acompanhadas por monitores treinados.

Para conhecer mais sobre o Blue Tree Park Lins, acesse www.bluetreeparklins.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...