Pular para o conteúdo principal

Blue Tree Park Lins leva a magia do circo para as férias de Verão




Programação especial terá muitas brincadeiras, bailes, oficinas, espetáculos, gincanas, e clínicas de futebol

As férias de verão chegaram e o Blue Tree Park Lins, resort com um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil, preparou uma programação especial com direito a muita diversão para toda a família. 

Durante todo o mês de janeiro, o resort tem como tema “Turma da Blue no Mundo Mágico do Circo”, com diversas atividades circenses para crianças e adultos.

Serão propostas aos hóspedes oficinas de acrobacias no solo, trampolim e tecido, malabares, espetáculos circences, trapézios de voos, gincanas aquáticas, shows de piadas, bailes animados, aulas de dança, tapetão maluco e apresentações de stand up comedy.

Além das atividades circenses, meninos e meninas que quiserem aperfeiçoar as técnicas do futebol poderão participar de clínicas da modalidade. Os treinamentos de chute, passe, cabeceio, posicionamento e desarme estão agendados para vários diasdo mês.

É possível aproveitar o hotel com diárias a partir de R$ 877,14 + taxas em apartamento Superior para casa incluindo duas crianças de até 11 anos. O valor é válido para permanência mínima de sete noites. o resort também possui pacotes de 3, 4 e 5 noites, sendo que os valores podem ser consultados pelo telefone (14) 3533-6300 ou pelo email reservas.lins@bluetree.com.br.

Alimentação especial para crianças

Os hóspedes do resort que tiverem filhos de até dois anos podem solicitar o cardápio de papinhas, oferecidas como cortesia, em três consistências distintas para atender todas as fases da criança: batidas, trituradas e amassadas. As receitas foram desenvolvidas pelo chef do restaurante do resort com ingredientes que suprem as necessidades de vitaminas dos pequenos.

O hotel ainda dispõe de uma copa completa para as mamães prepararem mamadeiras e lanchinhos para as crianças, e kid’s club, com brinquedos exclusivos para as primeiras idades.

Outras atrações 

Além do parque aquático e da programação especialmente criada para o período, a estrutura do empreendimento é composta por lago com pedalinhos e para pesca, arvorismo com tirolesa, spa, fitness center, pista de cooper, quadras poliesportiva e de tênis, sauna e salão de jogos. E os clientes ainda podem aproveitar uma vasta gama de atividades diárias, como caminhada, hidroginástica e alongamento, sempre acompanhadas por monitores treinados.

Para conhecer mais sobre o Blue Tree Park Lins, acesse www.bluetreeparklins.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.