Pular para o conteúdo principal

Campeonato brasileiro de ski acontece nos Alpes Franceses




Competição promete ser uma das grandes sensações de Courchevel 1850 

Courchevel 1850, um dos destinos gelados de alto padrão mais desejados dos Alpes Franceses abre suas portas para temporada internacional de ski. 

E os visitantes brasileiros ganham importante destaque por terem a oportunidade de participar de um campeonato de ski em uma das pistas mais cobiçadas da Europa. 

A terceira edição do Braskicup acontecerá no dia 22 de janeiro de 2016, em Courchevel 1850. Um campeonato de SKI, cujos participantes terão a honra de esquiar na pista de Emile- Allais, circuito oficial de todas as competições profissionais da região. O evento conta com o apoio operacional da ESF - Escola Francesa de SKI e o circuito acontece em formato Giant Slalom. 

Braskicup é um evento é realizado pelo Hotel La Sivolière e organização da LatsCM, empresa representante de marketing do hotel no Brasil. E para dar ainda mais ares de campeonato esportivo, o evento conta com o apoio da marca The North Face Brasil que trará premiações aos participantes, em um dia recheado de atividades que promete oferecer uma grande experiência para quem deseja radicalizar na neve! Braskicup é um evento gratuito e aberto também para não hospedes do Hotel La 

Sivolière e não possui requisitos técnicos para os participantes. O campeonato contempla pratica de SKI E SNOWBOARD. Aos interessados, as inscrições podem ser feitas no próprio Hotel La Sivolière e também na ESF - Escola Francesa de SKI - que fica localizada na La Croisette, em Courchevel 1850 ou na página facebook.com/braskicup: https://goo.gl/qKuRU4

O evento apresenta 2 categorias possíveis de participação: "Família & Amigos" e "Individual". As premiações contemplarão os melhores tempos para os seguintes perfis: 

· Melhor tempo para Família & Amigos (na competição de Família & Amigos será permitido à participação de um estrangeiro por grupo) 

· Melhor tempo para Adulto Homem (+ de 17 anos) 

· Melhor tempo para Adulto Mulher (+ de 17 anos) 

· Melhor tempo Feminino Jr. (de 3 a 16 anos) 

· Melhor tempo Masculino Jr. (de 3 a 16 anos) 

Este ano, o evento contará com a atração especial da DJ brasileira Marina Diniz, uma das favoritas dos descolados e cools da cena paulistana. A DJ fará uma playlist especial para o dia do evento e também irá tocar no Bar do Hotel Sivolière 3 noites (21, 22 e 23 de janeiro). A DJ traz em sua apresentação um set open format, que transita entre o estilo Disco ao House Music, passando por outras sonoridades bem ecléticas. 

As três noites oferecidas pelo La Sivolière serão recheadas de surpresas especiais e cuidadosamente pensadas para agradar aos hospedes de alto padrão. O Hotel contará também com a presença do experiente Barman Residente Gaël Brissiaud que traz como ponto alto de sua performance, a preparação de drinks cosmopolitas para atender ao gosto dos mais exigentes clientes e diversificados paladares! 

A Estância Alpina Francesa possui ingredientes suficientes para superar as expectativas dos mais exigentes, passando por crianças, iniciantes e profissionais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.