Cunha é o refúgio ideal para quem prefere descansar no Carnaval




O visitante encontra conforto e locais para entrar em contato com a natureza em momentos de descontração

A Estância Climática de Cunha, a 241 km da capital paulista e a apenas 53 km de Paraty (RJ), é um ótimo refúgio para quem busca tranquilidade no Carnaval, graças aos atrativos naturais que proporcionam um contato mais próximo com a natureza e ao atendimento impecável com que os visitantes são recebidos nos hotéis e pousadas localizados tanto no centro quanto na zona rural. 

A gastronomia da região é outro ponto de destaque. Cardápios inspirados em receitas regionais e elaborados à base de shitake, pinhão, truta e carne de cordeiro são servidos nos diversos restaurantes existentes na cidade.

Momentos de descontração acontecem na visita aos ateliês de cerâmica e aos principais pontos turísticos, tais como o Parque Nacional da Serra do Mar – Núcleo Cunha, a Pedra da Macela, as trilhas do Rio Paraibuna, das Cachoeiras e a do Rio Bonito.

Quem deseja curtir ou participar do agito de Carnaval encontra na Praça da Matriz o desfile dos blocos tradicionais e das bandas que tocam as famosas marchinhas, que divertem crianças e adultos nas matinês especiais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cunha.sp.gov.br e na página do Facebook da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha: www.facebook.com/secretariadeturismodecunha?ref=hl.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres