Pular para o conteúdo principal

“Homem Cueca” ganha animação na tela da Band




Exibição de desenho nacional para o público adulto no horário nobre é iniciativa inédita na TV aberta

O Homem Cueca, criação do humorista Felipe Xavier, pula das ondas do rádio para a tela da Band, ganhando vida nova em uma animação inédita. 

A emissora levará ao ar 26 episódios, cada um deles com dois minutos de duração, de segunda a sexta, às 22h15, antes de Os Simpsons. A iniciativa de exibir uma animação 100% brasileira voltada para o público adulto no horário nobre da televisão aberta é inédita. 

O personagem é um super-herói da periferia que tem como único super poder aparecer e desaparecer assim que é chamado. Sem um tostão no bolso, ele cobra R$ 100 “mais o dinheiro do busão” por seus serviços. Mulherengo e preguiçoso, ele é casado com a Mulher Calcinha. O único filho deles, o pequeno Menino Fralda, é o oposto do pai. Bom aluno, ele quer estudar e fugir das enrascadas da família desajustada para “ser alguém na vida”. 

“Os 26 episódios são a síntese desse personagem politicamente incorreto. Depois de ter criado mais de 600 histórias ao longo de 12 anos, a animação só traz o melhor do Homem Cueca”, diz Felipe Xavier, que já trabalha na segunda fase do projeto. O humorista quer produzir uma nova leva de episódios mais longos, com trinta minutos de duração.

“Ele é um super-herói brasileiro: pega ônibus, enfrenta filas, recebe Bolsa Família. Está sempre querendo tirar vantagem de alguma situação. Acho que é por isso que as pessoas gostam tanto do personagem. Elas se identificam com esse mundo nu e cru da nossa realidade dentro de histórias lúdicas”, finaliza o humorista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.