16 de janeiro de 2016

Show “Piratas e o Encanto das Fadas” anima as férias no Hopi Hari




Espetáculo mistura efeitos especiais multimídias, ilusionismo, música e dança

O ano começa com muita diversão no Hopi Hari. Até o dia 21 de fevereiro, o parque apresenta o tema “Piratas e o encanto das Fadas”, um mundo mágico que invadirá o palco do Theatro di Kaminda com um musical que mistura ilusionismo e efeitos especiais multimídias para encantar e emocionar a todos. 

Coreografado por Klaus Duarte - responsável por diversos trabalhos artísticos, entre eles o DVD “Meu Lugar ao Vivo” da Anitta e o novo clipe da música “Farol” de Ivete Sangalo -, o espetáculo conta a história de uma terra encantada onde nasce a pequena fada Titânia, completando assim o quarto elemento, a água. 

Tudo seria uma grande festa, se este segredo não fosse descoberto por terríveis e impiedosos piratas, que são os principais inimigos destas fadas. Agora, uma batalha épica acontecerá em um grande show com performances artísticas, ilusionismo, efeitos especiais e multimídia. 

Para cuidar desses efeitos especiais e ilusionismo, o Hopi Hari conta com o consagrado Mágico & Ilusionista Lucas Gurbanov, que já atuou em diversos países como Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Espanha, Portugal, Argentina e Uruguai. Lucas também é um dos responsáveis pela assessoria de ilusionismo do quadro Truque VIP, exibido no Domingão do Faustão, da Rede Globo. 

Além dos shows, que serão apresentados em horários especiais, os visitantes poderão conhecer e tirar foto com os temidos Piratas e as doces Fadas, que receberão a todos na Rua di Kaminda. 

O passaporte para entrar no Parque dá direito a isso e mais muita adrenalina nas atrações por R$ 99,00 (antecipada) e R$ 129,00 (bilheteria). Nesta temporada, o Parque fica aberto de 10h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...