Pular para o conteúdo principal

Show “Piratas e o Encanto das Fadas” anima as férias no Hopi Hari




Espetáculo mistura efeitos especiais multimídias, ilusionismo, música e dança

O ano começa com muita diversão no Hopi Hari. Até o dia 21 de fevereiro, o parque apresenta o tema “Piratas e o encanto das Fadas”, um mundo mágico que invadirá o palco do Theatro di Kaminda com um musical que mistura ilusionismo e efeitos especiais multimídias para encantar e emocionar a todos. 

Coreografado por Klaus Duarte - responsável por diversos trabalhos artísticos, entre eles o DVD “Meu Lugar ao Vivo” da Anitta e o novo clipe da música “Farol” de Ivete Sangalo -, o espetáculo conta a história de uma terra encantada onde nasce a pequena fada Titânia, completando assim o quarto elemento, a água. 

Tudo seria uma grande festa, se este segredo não fosse descoberto por terríveis e impiedosos piratas, que são os principais inimigos destas fadas. Agora, uma batalha épica acontecerá em um grande show com performances artísticas, ilusionismo, efeitos especiais e multimídia. 

Para cuidar desses efeitos especiais e ilusionismo, o Hopi Hari conta com o consagrado Mágico & Ilusionista Lucas Gurbanov, que já atuou em diversos países como Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Espanha, Portugal, Argentina e Uruguai. Lucas também é um dos responsáveis pela assessoria de ilusionismo do quadro Truque VIP, exibido no Domingão do Faustão, da Rede Globo. 

Além dos shows, que serão apresentados em horários especiais, os visitantes poderão conhecer e tirar foto com os temidos Piratas e as doces Fadas, que receberão a todos na Rua di Kaminda. 

O passaporte para entrar no Parque dá direito a isso e mais muita adrenalina nas atrações por R$ 99,00 (antecipada) e R$ 129,00 (bilheteria). Nesta temporada, o Parque fica aberto de 10h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.