Filme "Dois Caras Legais", com Russell Crowe e Ryan Gosling, estreia em junho




Comédia policial é ambientada na Los Angeles da década de 70 e conta com Kim Basinger e Margaret Qualley no elenco 

A Diamond Films Brasil lança no dia 2 junho a comédia policial Dois Caras Legais (The Nice Guys, USA, 2016), dirigida por Shane Black (Homem de Ferro 3) e Russel Crowe (Noé, Robin Hood) e Ryan Gosling (A Grande Aposta, Diário de Uma Paixão) no elenco. Confira trailer legendado e pôster oficial nos links abaixo. 

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa, I am Here) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019