27 de fevereiro de 2016

Filme "Dois Caras Legais", com Russell Crowe e Ryan Gosling, estreia em junho




Comédia policial é ambientada na Los Angeles da década de 70 e conta com Kim Basinger e Margaret Qualley no elenco 

A Diamond Films Brasil lança no dia 2 junho a comédia policial Dois Caras Legais (The Nice Guys, USA, 2016), dirigida por Shane Black (Homem de Ferro 3) e Russel Crowe (Noé, Robin Hood) e Ryan Gosling (A Grande Aposta, Diário de Uma Paixão) no elenco. Confira trailer legendado e pôster oficial nos links abaixo. 

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa, I am Here) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

3 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...