17 de fevereiro de 2016

Hopi Hari prorroga “Piratas e o Encanto das Fadas”




Visitantes que vierem fantasiados de pirata ou fada não pagam

Devido ao sucesso de “Piratas e o Encanto das Fadas”, o Hopi Hari vai abrir duas novas datas no calendário com uma promoção exclusiva. Quem vier ao Parque nos dias 18 e 25 de fevereiro (nas próximas duas quintas-feiras) fantasiado ou com algum adereço de pirata ou fada entra de graça. 

Esta é a segunda prorrogação da temporada de verão “Piratas e o Encanto das Fadas”. O público de mais de 100 mil pessoas no primeiro mês já havia feito o Parque estender o espetáculo até o dia 28 de fevereiro.

“Piratas e o encanto das Fadas” apresenta um mundo mágico que invade o palco do Theatro di Kaminda para contar a história de uma terra encantada, onde nasce a pequena fada Titânia. Tudo seria uma grande festa, se não aparecessem os terríveis e impiedosos piratas, que são os principais inimigos das fadas. Uma batalha épica acontece em um grande show com performances artísticas, ilusionismo e efeitos especiais. 

O show é coreografado por Klaus Duarte, responsável por diversas performances na Europa e Estados Unidos, além de participações em diversos trabalhos artísticos no Brasil, entre eles o DVD “Meu Lugar ao Vivo” da Anitta e o novo clipe da música “Farol” de Ivete Sangalo. O espetáculo também é estrelado pelo consagrado Mágico e Ilusionista Lucas Gurbanov, que já atuou em Hong Kong, Macau, Coréia do Sul, Espanha, Portugal, Argentina e Uruguai entre outros países. No Brasil, Lucas é um dos responsáveis pela assessoria de ilusionismo do quadro Truque VIP, exibido no Domingão do Faustão na Rede Globo. 

Além do espetáculo, que é apresentado em horários especiais, os visitantes poderão curtir muita adrenalina nas atrações do Parque como as montanhas-russas Montezum – umas cinco maiores montanhas-russas de madeira do mundo – ou no Katapul – onde o Super-Homem te leva em altíssima velocidade para um incrível voo em looping ida e volta. 

Serviço

Piratas e o Encanto das Fadas

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.

Quando: Até 28 de fevereiro. Das 10h00 às 18h (Consulte dias de abertura em www.hopihari.com.br).

Preço: Nos dias 18 e 25 de fevereiro quem for ao Parque fantasiado ou com algum adereço de pirata ou fada não paga. Em outras datas, o valor é de 4 x R$ 24,75 se comprado com antecedência no site www.hopihari.com.br e R$ 129,00 na bilheteria.

Onde comprar passaporte antecipado: No site www.hopihari.com.br, Groupon, Telemarketing (4007-1134), em agências de turismo, pelo Programa Postos Ipiranga Quilômetros de Vantagens ou nos representantes autorizados em todo o Brasil. 

Gratuidade: Visitantes com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Excursões: Junte sua turma e monte seu grupo para vir ao Hopi Hari: excursao@hopihari.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...