25 de fevereiro de 2016

Patinação retrô é a nova sensação em São Paulo




Roller Boogie resgata a patinação sobre rodas ao som dos clássicos da disco music 

Os fãs dos tradicionais patins e das músicas que marcaram época nos anos 80 e 90 vão se surpreender com mais uma novidade do Santana Parque Shopping. 

A praça de eventos do empreendimento recebe até o dia 31 de março a Roller Boogie, uma pista de patinação para os modelos quad de 4 rodas, sucesso das décadas de 70 e 80.

No local, os patinadores iniciantes ou profissionais poderão se aventurar e ainda curtir um ambiente retrô. A pista, com 200 m2, funcionará como uma verdadeira Disco tocando hits dançantes da época e permitindo que patinadores de todas as idades se divirtam numa verdadeira viagem ao túnel do tempo.

Crianças a partir de 5 anos já podem patinar. A atração conta com monitores treinados para auxiliar tanto os pequenos como os novatos na modalidade. 

A Roller Boogie disponibiliza patins do tamanho 28 ao 44, além de kit higiene com meias e toucas descartáveis e todos os equipamentos de segurança.

Serviço

Roller Boogie – Santana Parque Shopping

Até o dia 31 de março

Horários: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h. 

Classificação: A partir de 5 anos

Valores*: 

R$ 20,00 por 30 minutos de patinação 

R$ 30,00 por 1 hora de patinação 

*Os valores já incluem patins e equipamento de segurança (capacete, cotoveleiras e joelheiras), além do acompanhamento dos monitores para instruir os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...