8 de fevereiro de 2016

Rede Maisons & Hotels Sibuet inaugura hotel boutique nos Alpes Franceses




Terminal Neige-Totem reúne atividades ao ar livre, arte, design, tecnologia e bem-estar

Os apaixonados por esqui têm um novo refúgio: o hotel Terminal Neige-Totem, em Flaine, nos Alpes Franceses. Totalmente dedicado ao esqui, o mais novo empreendimento da rede Maisons & Hotels Sibuet oferece experiências ao ar livre, além de arte, design, tecnologia e bem-estar, tudo em completa harmonia com o ambiente.

Localizada em frente a uma escultura de Pablo Picasso (1881-1973), a novidade segue o estilo arquitetônico Bauhaus, de acordo com o qual a cidade foi idealizada na década de 1960. Em cada um de seus 96 apartamentos o design de interior combina estética e funcionalidade, reunindo diversas inspirações artísticas, como mobiliário vintage, tecidos inspirados na cultura ameríndia e grafite.

Para curtir as pistas de esqui de Flaine, idealizadas pelo legendário esquiador francês Émile Allais e que têm entre 1.600 e 2.500 metros de altura, a loja dedicada ao esporte do hotel oferece todos os equipamentos necessários, além de consultoria especializada para uma inesquecível experiência na neve. As pistas locais também são ideais para a prática de snowboard, telemark e off-piste.

Após um dia de muita aventura nas montanhas, uma boa opção para relaxar é aproveitar os serviços disponíveis no spa Pure Altitude, entre eles tratamentos faciais e corporais e massagens esportivas e estéticas. 

No lobby, o bar do hotel é o ambiente perfeito para momentos de descontração com os amigos e a família. A dica é um chocolate quente com um toque do licor típico da região, o Chartreuse. Para um lanche ou refeição completa, o restaurante oferece desde especialidades francesas e alpinas até pratos da cozinha italiana, sopas, menu kids, além do healthy corner, especializado em comida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...