Pular para o conteúdo principal

Star Wars: Episódio VIII confirma novos nomes no elenco




Filme está previsto para estrear nos cinemas em 15 de dezembro de 2017

Rey deu seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força e vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga Star Wars, Star Wars: Episódio VIII, que começou a ser filmado no Pinewood Studios em Londres no dia 15 de fevereiro de 2016.

Star Wars: Episódio VIII, que foi escrito e dirigido por Rian Johnson e dá continuidade ao enredo apresentado em Star Wars: O Despertar da Força, traz de volta o elenco formado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além de novos nomes como Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Star Wars: Episódio VIII é uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Também fazem parte da equipe de produção alguns dos mais renomados talentos do universo do cinema como Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Diretor de Arte), Peter Swords King (Designer de Cabelo e Maquiagem) e Mary Vernieu (Diretora de Elenco dos EUA), que se unirão a outros membros da equipe que voltam a trabalhar na franquia no Episódio VIII, como Pippa Anderson (Coprodutora, VP de Pós-Produção), Neal Scanlan (Supervisor de Criação de Efeitos Especiais de Androides e Criaturas), Michael Kaplan (Figurinista), Jamie Wilkinson (Aderecista), Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Especiais), Rob Inch (Coordenador de Dublês), Ben Morris (Supervisor de Efeitos Visuais) e Nina Gold (Diretora de Elenco do Reino Unido).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.