Cidade de São Paulo ganha nova casa de espetáculos




Banco Honda Hall oferece programação teatral e musical descontraída para os paulistanos

A capital paulista acaba de ganhar o "Banco Honda Hall", casa de espetáculos localizada no bairro Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. O local atende 250 pessoas acomodadas próximas ao palco para melhor visibilidade e interação com os artistas, que realizarão de apresentações de humor a shows de música ao vivo e ilusionismo. 

“Esse projeto se deu a partir do nosso desejo de oferecer novas experiências que proporcionem entretenimento e alegria para as pessoas”, comenta o presidente da Honda Serviços Financeiros, Ricardo Tomoyose.

A operação e programação do Banco Honda Hall ficarão sob a responsabilidade do Grupo Taboo, dirigido pelos empresários Mario Levi e Roberto Sasso, também proprietários das casas Sarau Gastrobar, Dezoito Bar, Yellow, entre outras. O espaço funcionará de quinta a domingo, a partir das 18h30, e os ingressos podem ser adquiridos no próprio local antes das atrações ou pelo site www.ingressorapido.com.br

O projeto, que conta com o apoio da Honda Serviços Financeiros, foi idealizado por meio da Lei Rouanet de incentivo à cultura. Mais informações: www.bancohondahall.com.br.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019