18 de março de 2016

Etihad Airways e Taste Festivals iniciam parceria global




Objetivo é proporcionar experiências culinárias inigualáveis no ar e no solo

A Etihad Airways anunciou uma parceria plurianual com o Taste Festivals, organizador dos principais eventos gastronômicos do mundo desde 2004. A companhia aérea, juntamente com muitos dos Etihad Airways Partners, marcará presença em 15 festivais Taste programados em 2016.

Outros dos festivais patrocinados serão realizados em cinco continentes, incluindo importantes destinos da Etihad Airways como Amsterdam, Johanesburgo, Londres, Milão, Melbourne, Moscou, Paris, Perth, Roma e Toronto, e sua cidade sede, Abu Dhabi.

Shane O’Hare, vice-presidente sênior de Marketing da Etihad Airways, disse: "O alinhamento com o Taste Festivals é uma progressão natural para uma companhia aérea global cuja missão é oferecer serviço e hospitalidade extraordinários para milhões de pessoas. Nós cumprimos esta promessa através de uma oferta gastronômica altamente aclamada e uma filosofia de alimentos que constantemente ultrapassa os próprios limites para oferecer uma experiência de passageiro superior”. 

“O Taste nos fornece uma plataforma para destacar a nossa inovação gastronômica em todas as cabines e em nossos lounges espetaculares. Nós buscamos inspiração com os melhores restaurantes e novos chefs de capitais culinárias do mundo, e servimos com o estilo e a sofisticação que se tornaram sinônimo da marca Etihad Airways".

Justin Clarke, diretor do Taste Festivals, disse: "Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Etihad Airways. Seu compromisso de ser a companhia aérea líder em culinária no mundo é instigante e uma prova da combinação de marca lógica entre a Etihad Airways e o Taste Festivals. Estamos ansiosos para trabalhar com a Etihad para comunicar o seu serviço atual e para inspirar a inovação no futuro".

Como parte da parceria global da Etihad Airways com o Taste, a companhia aérea está criando a iniciativa "Taste the World” para homenagear e comemorar o surgimento de talentos culinários de cada um dos 13 festivais Taste fora dos EAU. Os vencedores ganharão uma viagem para o Taste of Abu Dhabi, de 3 a 5 de novembro, onde poderão mostrar suas habilidades e competir contra os celebrados Inflight Chefs da companhia aérea.

A Etihad Airways foi recentemente premiada pela Air Transport World como Companhia Aérea do Ano de 2016, além ter recebido inúmeros outros prêmios por manter consistentemente um alto padrão de refeições durante o voo.

A Etihad Airways aprimorou a experiência de bordo em suas cabines de Primeira Classe. Os Inflight Chefs, muitos dos quais vieram dos melhores restaurantes, usam seus conhecimentos de culinária para oferecer refeições altamente personalizadas à la carte para cada passageiro. Eles também contam com uma despensa de ingredientes frescos para atender às solicitações feitas sob encomenda.

Os gerentes de Alimentos e Bebidas na Classe Executiva supervisionam o serviço de um menu moderno e saudável à la carte. Eles podem recomendar o acompanhamento perfeito da adega boutique de bordo da companhia aérea.

A Etihad Airways tem atualmente 235 Inflight Chefs e 495 gerentes de Alimentos e Bebidas, proporcionando o serviço aclamado de Primeira Classe e Classe Executiva pelo qual a companhia aérea é amplamente considerada a melhor do mundo.

Um comentário:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...