21 de março de 2016

Restaurante Tarsila tem programação especial para a Páscoa




Destaque é a sobremesa de Mil folhas de Nutella e baunilha 

A Páscoa remete a união familiar e boa gastronomia. Pensando nisso, o Restaurante Tarsila, do InterContinental São Paulo, preparou uma programação especial para o dia 27 de março, domingo de Páscoa, que contará com recreação infantil e cardápio exclusivo para o brunch, preparado sob a batuta do experiente chef executivo Juan Rojas e que será servido das 12h30 às 16h.

Entre as atividades voltadas para as crianças destaca-se a oficina temática com maquiagem e pintura, que será liderada por monitores profissionais. O grande diferencial do tradicional brunch pascal no Tarsila serão as sobremesas de chocolate, que prometem chamar a atenção de crianças e adultos.

Carro-chefe para a data e especial por si só, a sobremesa de destaque do evento será o Mil folhas de Nutella e Baunilha, uma deliciosa composição formada por camadas de massa folhada e recheio preparado à base de baunilha e chocolate especial.

O valor por pessoa é de R$ 120, incluindo bebidas não alcoólicas e espumante nacional à vontade. Menores de 05 anos não pagam e de 06 a 12 têm desconto de 50%. O Restaurante Tarsila está à Alameda Santos, 1.123 e possui estacionamento com manobrista. Reservas devem ser solicitadas pelo do telefone (11) 3179-2555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...