Pular para o conteúdo principal

Toquinho comemora 50 anos de carreira com show no WTC Teatro




Especial com gravação de DVD contará com a participação de Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani

O palco do Teatro WTC, em São Paulo, foi o lugar escolhido pelo compositor Toquinho para a gravação do DVD de 50 anos de carreira. No dia 25 de março, às 21h, o músico receberá os amigos e convidados Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em apresentação única.

O WTC Teatro, localizado no completo World Trade Center, é conhecido por programações culturais e empresariais. “O teatro sempre recebe estrelas do empresariado, da música e do teatro. Agora terá a honra receber Toquinho, que é um grande ícone da Bossa Nova no Brasil”, comemora o diretor executivo do WTC Hotelaria, João Nagy. 

No show, o público vai poder conferir sucessos como “Aquarela”, “Quem viver, verá”, “Que maravilha” e “Regra três”, “Samba de Rosas”, “O caderno”, “Canção pra Jade” e diversas outras músicas mais marcantes de cada fase dos 50 anos de carreira de Toquinho. “A ideia é contar a história através de canções e parceiros que enriqueceram minha trajetória. Esse painel será separado por blocos, com canções infantis, instrumentais, a parceria com Vinicius, sucessos com outros queridos autores, como Mutinho, Jorge Benjor, Chico Buarque, entre outros.”, explica o cantor.

O DVD ainda conta com gravações externas, com participação especial de João Bosco em “Tarde em Itapuã” e uma canção indicada por ele; Eliane Elias, com “Samba de Orly”; Ophélie Gaillard, com “Carinhoso”, gravada em Paris, ano passado.

O que esperar deste grande dia? “Os fãs irão se surpreender: além dos sucessos, que terão novos intérpretes, vamos acrescentar canções que estão escondidas na memória do tempo. É como tirar a poeira de um velho baú onde estão 50 anos com muitos mistérios, fantasmas e doces lembranças!”, finaliza o músico.

Serviço

Toquinho

Comemoração de 50 anos de carreira – Gravação de DVD AO VIVO

Convidados: Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani

Data: 25/03/2016 – Única apresentação

Horário: 21h

Local: WTC Teatro – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Paulista, São Paulo

Capacidade: 526 lugares

Área para deficiente físico: 4 lugares

Gênero: Musical

Duração: 90 minutos

Classificação: 12 anos

Ingressos: R$ 300,00 inteira; R$ 150,00 meia (estudantes e idosos com documentação regularizada)

Bilheteria: não haverá vendas pela bilheteria

Vendas Online: ingressorapido.com.br.

Mais informações através do telefone: (11) 3043-7000

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…