24 de julho de 2016

Baden Baden apresenta a equilibrada cerveja 5 Grãos




Com receita única, a combinação dos ingredientes traz múltiplos e harmônicos aromas e sabores

A Baden Baden apresentou, para os apreciadores de cerveja artesanal, a 5 Grãos. Sua fórmula traz a combinação de ingredientes não óbvios, mas que com o cuidado e perfeccionismo dos mestres cervejeiros e conseguiu chegar num equilíbrio, trazendo harmonia entre leveza e amargor. São cinco grãos milenares em sua receita: amaranto, aveia, quinoa, trigo, além é claro da cevada. Os grãos trazem múltiplos e harmônicos aromas e sabores, com cor dourada e espuma cremosa.

“A Baden Baden tem em seu DNA o instinto de inovação e traz constantemente novos rótulos para o mercado. Recentemente lançamos a Baden IPA e a Witbier, esta última que foi eleita pelo International Beer Challenge 2015 a melhor cerveja do mundo. Temos muito orgulho de criar produtos com esse patamar de qualidade”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin, proprietária da Baden Baden.

Para aqueles que gostam de harmonizar a cerveja, combinando com outros elementos da gastronomia, uma ótima dica é degustar a Baden 5 Grãos com lombo assado, embutidos em geral, queijo Gruyére e outros macios. A nova cerveja é uma edição especial e estará disponível nos melhores bares, casas noturnas e supermercados de todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...