14 de setembro de 2016

Festa Anastácia vai te levar ao fundo do mar




Você vai acreditar em sereias, Atlantis e Triângulo das Bermudas

A Agência de Comunicações ECA Jr. da USP realizará a 16ª edição da festa Anastácia, que visa o público universitário paulistano em busca de algo diferenciado. O tema Abissal serve como metáfora para as profundezas de cada convidado. 

Assim como nas profundezas abissais dos oceanos que cobrem a maior parte de nosso planeta, dentro de cada indivíduo existem muitas partes ainda inexploradas. E a ideia da Anastácia Abissal é proporcionar, através de uma experiência transcendental, o contato com essas partes intocadas dentro de cada um. 

Por meio de uma submersão em um ambiente noturno, aquático e misterioso, a Anastácia abre as portas para uma jornada transformadora. Os mistérios ainda escondidos em nossos oceanos pouco se comparam às descobertas proporcionadas com a experiência.

Para completar essa viagem às profundezas do mar e do indivíduo, a Anastácia oferece um open bar tão diverso quanto o ecossistema marinho, contando com grandes marcas como cachaça Salinas, vodka Liquid, energético Big Power, saquê Thikara, Jurupinga, catuaba Selvagem, Contini Ice e cerveja Burguesa. 

Além disso, a festa oferece um open food de açaí Frutiando e sorvetes Kibon. Sinta o clima da Anastácia no Facebook https://www.facebook.com/events/1789957651218863/

Serviço

Data: 23 de setembro de 2016

Horário: 23h

Local: Via Marquês - Av. Marquês de São Vicente, 1589 01139-003 São Paulo

Ingressos:R$40 Ecano | R$45 Não-Ecano

Vendas na ECA Jr. - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Prédio 03, sala 02.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...