Volkswagen mostra o revolucionário BUDD-e no Salão do Automóvel




Modelo apresenta novos sistemas de operação interativa

A Volkswagen apresenta no Salão do Automóvel o BUDD-e, primeiro modelo baseado numa nova matriz tecnológica da marca para veículos elétricos, a MEB. Com autonomia de até 533 km (ciclo europeu), suas baterias podem ser recarregadas em 80% de sua capacidade em 30 minutos. Essas características levarão à definitiva viabilização dos carros elétricos.


O BUDD-e mostra carisma com seu design icônico. É um Volkswagen que celebra a história da marca e simultaneamente estabelece, de forma clara, sua visão para o futuro imediato. Tão interconectado quanto possível – está equipado com a próxima geração de infotainment –, o BUDD-e disponibiliza uma nova e fascinante interface móvel entre o mundo a bordo e o universo exterior. 

Esse método completamente novo de operação e processamento de informação é fascinante. Tudo é mais intuitivo do que nunca. Controles por toques e gestos se integram sem barreiras: interruptores e botões são coisas do passado. Mostradores individuais se fundem em grandes painéis de informação e entretenimento, os espelhos retrovisores são substituídos por telas digitais. 

A matriz desses novos e interativos sistemas operacionais e de informação e entretenimento permite aos ocupantes do BUDD-e ver claramente um conceito da Volkswagen sobre o futuro – como ele poderá ser até o fim desta década.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019