26 de dezembro de 2016

Volkswagen inicia venda do aventureiro Gol Track




Versão foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo e tem preço a partir de R$45.440,00

A Volkswagen inicia a venda da versão de apelo aventureiro do Gol: Track. Ela traz desenho exclusivo na dianteira e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez. 


Disponível em carroceria de quatro portas, o Gol Track tem preço a partir de R$45.440,00 e é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cavalos. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo. 


A versão Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect. Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros.

Os retrovisores e as maçanetas do Gol Track são pintados em preto fosco – nas laterais também estão os adesivos com a inscrição “Track”. As lanternas traseiras são escurecidas e há acabamento em preto na região da placa. As rodas de aço são de 15 polegadas. O interior do Gol Track tem acabamento escurecido no teto, colunas, retrovisor e no para-sol.

2 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...