Pular para o conteúdo principal

Criança até dez anos tem entrada gratuita no Wet'n Wild em janeiro




Durante o mês e acompanhada por adulto pagante, a diversão é garantida no parque aquático

O verão chegou e com ele as férias escolares. E para refrescar os dias quentes e também o bolso dos papais, no Wet’n Wild até 31 de janeiro, crianças de até 10 anos tem entrada gratuita, quando acompanhada de um pagante (ingresso regular). “As férias de verão são as mais divertidas e o Wet’n Wild é o destino certo. 

O parque aquático tem atrações para todas as idades, com total segurança. Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria em família, esse é o foco da campanha que estamos lançando”, enfatiza Bruno Baldacci, gerente de marketing. A promoção “Refresque seu bolso” é válida somente para os ingressos regulares adquiridos na Bilheteria, Pontos de Venda Autorizados, Wet Shop (www.wetshop.com.br), Televendas e Convênios.

Aqua Dance

E para esquentar ainda mais o clima de verão, durante os finais de semana de janeiro e no dia 25 (aniversário de São Paulo) o Wet’n Wild realiza na Wave Lagoon (piscinas de ondas) aulas de Aqua Dance, com professores especializados na modalidade. 

Diversão para a família toda

No Wet’n Wild a família toda se diverte. O complexo aquático é formado por 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Entre as atrações extras (ingresso a parte), está a prática de stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros e área de descanso, além de um amplo estacionamento, tudo para que o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Serviço

Campanha ‘Refresque seu bolso” – válida até 31 de janeiro. Criança até 10 anos acompanhada de pagante (ingresso regular) tem entrada gratuita. Promoção não cumulativa.

Canais de vendas: Pontos de Venda Autorizados: relação no site (www.wetnwild.com.br) - Dias de Semana - R$80,00 e Finais de Semana – R$ 100,00 | Wet Shop (www.wetshop.com.br) – Dias de Semana R$82,00 e Finais de Semana - RS 102,00 | Televendas (11 4496-8008) – Dias de Semana R$82,00 e Finais de Semana R$ 102,00 | Bilheterias: Valor Único – R$ 150,00 | Convênios – Dias de Semana R$75,00 e Finais de Semana - R$ 90,00

Funcionamento em Janeiro: aberto de segunda a segunda. Horários: dias de semana das 10h às 18h e aos finais de semana, das 10h às 18h30. Exceto dia 01 de janeiro, que funcionará das 11h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…