Pular para o conteúdo principal

Microcervejaria francesa realiza "expedição" em São Paulo




Tour é realizado às quintas-feiras, tem cerca de uma hora de duração e custa R$ 50 por pessoa

Dica de passeio diferente nas férias? Os apreciadores de uma boa cerveja artesanal irão adorar fazer um “tour” na microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs, localizada no Itaim. Na visitação é possível acompanhar desde as etapas de produção até a harmonização da matéria-prima com especialidades da cozinha. 

Depois de conhecer o verdadeiro sentido da “arte de viver a cerveja” do Les 3 Brasseurs, é hora de comprovar o resultado de tanta qualidade e cuidado com esta bebida. Para finalizar é realizada a degustação da paleta de cervejas – com 4 tipos: Blanche, Blonde, Ambrée e Itaim – acompanhada de petiscos.

A “Expedição 3B”, como é chamada, acontece sempre às quintas-feiras, das 15h às 19h, tem cerca de uma hora de duração e é guiada pelo cervejeiro. “Nela, o participante descobrirá, entre outras coisas, o que diferencia uma microcervejaria artesanal de um bar convencional”, diz Joy Veronez, gerente do Les 3 Brasseurs. “Geralmente as pessoas saem encantadas com os detalhes e gostando ainda mais de cerveja”. O tour pela microcervejaria custa R$ 50 por pessoa e deve ser agendado com antecedência.

Serviço

Les 3 Brasseurs

Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi - São Paulo/SP

Tel: (11) 3167 -4145




Funcionamento: de domingo a quarta, das 12h até 00h; quinta das 12h à 01h; sexta e sábado das 12h às 02h

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Cielo, Dinners, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Cielo

Tickets eletrônicos: Ticket, Sodexo, Visa vale, Alelo, Elo (somente em horário de almoço)

Aceita cheque: não

Valet: almoço e jantar R$ 22,00

Capacidade: 250 pessoas

Delivery: não

Som ambiente: sim

Aceita reserva: sim

Wi-fi: gratuito

Mesas ao ar livre: sim

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: livros e pinturas

Ar condicionado: sim

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…