17 de janeiro de 2017

Simone & Simaria iniciam turnê "Live" no Espaço das Américas




Show reúne os principais sucessos de carreira da dupla

O Espaço das Américas é palco do início da turnê "Live" com Simone & Simaria. As irmãs se apresentam no show de lançamento do DVD que reúne os principais sucessos de carreira da dupla. A dupla, que já conseguiu se firmar na música sertaneja e em 2016, emplacaram nas rádios de todo o Brasil e nesse clima de pop-stars que as "coleguinhas" gravaram o DVD "Simone & Simaria - Live". 

"O projeto ficou pronto em outubro e no dia 20 de janeiro faremos o show de lançamento no Espaço das Américas. O espetáculo que apresentaremos nesta noite será o mesmo que levaremos para os quatro cantos dos Brasil em 2017 com nossa nova turnê", detalha Simaria.

No repertório, além deste mega-hit, outros grandes sucessos. "126 Cabides", "Duvido Você Não Tomar Uma", "Regime Fechado", "Quando o Mel é Bom" e "Amor Mal Resolvido" estão no show. "Também vamos apresentar algumas músicas novas para o público de São Paulo. Esperamos que eles gostem e que nos acolham tão bem quanto nos acolheram nas outras vezes em que passamos pela cidade em 2016", conta Simone.

Serviço

Simone e Simaria

Espaço das Américas

Data: 20 de janeiro de 2017 (sexta-feira)

Abertura da casa: 22h00

Início do show: 0h00

Censura: 18 anos

Local: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

Capacidade da casa para este evento: 8 mil pessoas

Acesso para deficientes: sim


Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

5 comentários:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...