Pular para o conteúdo principal

São Paulo ganha agência de turismo especializada na cidade




Sampa Experience leva turistas e paulistanos para passear por meio de experiências personalizadas

A Sampa Experience, uma nova agência de turismo especializada na cidade de São Paulo, chega com a proposta de explorar com criatividade e qualidade o turismo na cidade, levando turistas e também paulistanos para passear na capital por meio de experiências personalizadas, criativas e flexíveis, adequadas ao perfil de cada cliente e tudo isso por um preço justo.


“A Sampa Experience monta experiências criativas e divertidas que cabem em qualquer bolso. Que podem durar algumas horas ou alguns dias. O cliente é quem decide. E este é um dos nossos grandes diferenciais: o cliente não precisa comprar um roteiro pronto para conhecer São Paulo”, explica José Ricardo Bittencourt, um dos sócios da Sampa Experience.

No site da agência, o internauta pode escolher uma ou mais experiências com a sua cara. No endereço, divididas por 13 temas diferentes (como gastronomia, parques, futebol ou vistas interessantes na capital, entre outros), a agência apresenta mais de 220 atrações. O cliente não é obrigado a comprar pacotes prontos. Basta selecionar as experiências que deseja vivenciar na capital e os consultores da agência montam um roteiro exclusivo, levando em conta o tempo disponível do cliente e considerando o seu orçamento. Todos os passeios incluem pelo menos um guia especializado e transporte em veículos em bom estado de conservação, com ar-condicionado e quatro portas.

A agência também criou algumas sugestões de passeio com um dia de duração, chamadas de “Experiências Combinadas”, nas quais o cliente pode vivenciar as mais diferentes atrações num mesmo dia. Um exemplo interessante é a experiência “Compras populares ou compras sofisticadas?”. O objetivo é apresentar para o público, de maneira prática, os enormes contrastes de São Paulo. Os clientes são levados para passar a manhã na Rua 25 de Março, o maior centro de compras populares da América Latina com mais de 3.500 pontos de vendas, almoçam no charmoso Café Girondino, no Largo São Bento, e à tarde visitam a Rua Oscar Freire, considerada uma das mais luxuosas do mundo, que concentra muitas grifes nacionais e internacionais.

Outra experiência combinada, que busca apresentar para turistas ou paulistanos um pouco da pluralidade de São Paulo, é o passeio de um dia “Japão x Itália”. Nele, os clientes passam metade do dia no bairro da Liberdade conhecendo a cultura e gastronomia japonesa e, na outra metade, visitam o Bixiga, tendo contato com toda a cultura e história da região, que teve grande influência italiana. O almoço fica a critério do cliente: comida japonesa ou massa?

O “cardápio” de atrações da agência inclui também passeios pelos arredores da capital, incluindo, por exemplo, um bate-volta para o Litoral Sul ou uma divertida visita à Vila de Paranapiacaba, entre outras atrações dentro do tema “Arredores”. “Em nosso site, oferecemos mais de 220 sugestões de passeios na capital e imediações, mas isso não é tudo. Estamos prontos para levar nossos clientes para conhecer outras atrações da cidade que não constam em nosso site. Somos totalmente flexíveis e temos como prioridade montar experiências realmente personalizadas para o nosso público”, acrescenta Bittencourt. Além dos passeios, a agência também comercializa passagens aéreas e hospedagem (em hotéis e hostels) – ambos não só para São Paulo, mas para qualquer destino no mundo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…