Pular para o conteúdo principal

Suzuki Off-Road terá seis etapas ao longo da temporada 2017




Rali de regularidade acontece em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Ceará 

O Suzuki Off-Road já tem dia e local para começar: 8 de abril, em Itupeva, interior de São Paulo. A cidade abre a temporada 2017 do rali de regularidade destinado a famílias e amigos, onde o objetivo é se divertir em meio a belas paisagens. Serão seis etapas ao longo do ano: Itupeva (SP), Caldas Novas (GO), Penha (SC), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP), além de uma prova no Nordeste, em Fortaleza (CE).

"Neste ano iremos explorar novas regiões, possibilitando que mais pessoas conheçam e participem do rali. Quem tem um 4x4 não vê a hora de colocar o carro na terra e é isso que queremos propiciar: um dia divertido com a família e amigos em meio à natureza. Com uma equipe superexperiente no off-road, elaboramos trajetos na medida certa para a diversão", destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Não é necessário ter experiência, nem qualquer preparação especial nos veículos. Os participantes recebem uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado. Vence a dupla que se mantiver o mais próximo possível desse tempo. Na sexta-feira, véspera da prova, é feito um briefing com todos os participantes, além de uma aula de navegação para as duplas novatas.

São duas categorias: Turismo, destinada a duplas mais experientes, e Turismo Light, para quem está começando. O rali ainda conta com outras duas sub-categorias, que premiam os melhores na Dupla Mista e Dupla Feminina. Podem participar os veículos Suzuki 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. São até quatro pessoas por carro, sendo que o navegador precisa ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada etapa no site da Suzuki Veículos: www.suzukiveiculos.com.br. As duplas não pagam nenhuma taxa para participar, mas cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destina a associações assistenciais dos municípios onde a prova é realizada.
Confira o calendário e programe-se para participar:

Suzuki Off-road - Calendário 2017*

1ª etapa - 08 de abril - Itupeva (SP)
2ª etapa - 06 de maio - Caldas Novas (GO)
3ª etapa - 03 de junho - Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…