Pular para o conteúdo principal

Chef Brito recebe os namorados no Kiichi com uma seleção especial




No Dia dos Namorados, 12 de junho, a casa oferece a "Seleção do Chef 3" por R$169,10

O restaurante Kiichi vai receber os casais de namorados para celebrar o "Dia dos Namorados" com sedução. No pedido da "Seleção do Chef 3" do Chef Brito, a casa irá presentear com o coquetel Yuwak, que quer dizer sedução, à base de saquê, lichia, curaçau blue e suco de lima da pérsia, ou a opção sem álcool Kokan, com folha de hortelã, morango, xarope de açúcar, suco de limão e tônica.

A Seleção do Chef 3, para duas pessoas, custa R$ 169,10, e oferece 35 unidades de sushis e sashimis, shimeji com lula, ceviche, salmão no maçarico, lamen, temaki, teppan, yakissoba e porção com guioza, ebishin e bolinho de kani.

Para acompanhar, há várias opções de drinks e coquetéis no cardápio de bebidas, além de saquês da marca Hakushika, cervejas como a japonesa Saporo, além das tradicionais Bohemia, Budweiser, Stela Artois, Heineken e Therezópolis Gold.

Serviço

KIICHI
Alameda Lorena, 138, telefone (11) 3051-3330, Jardim Paulista, São Paulo 
Todos os dias das 12h às 15h e das 19h às 24h e excepcionalmente no dia 12 de junho a partir das 18h30
Acesso e infra-estrutura para deficientes físicos
Ar condicionado
Twitter: kiichi_oficial
Instagram: kiichirestaurante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…