Pular para o conteúdo principal

Habib’s agora é muito mais que esfihas




Grupo investe em posto de combustível e restaurantes no mesmo local

O Grupo Habib’s inaugurou a primeira unidade do seu novo conceito de negócio: um complexo de conveniências numa área de 2,4 mil m2 com a iniciativa de atender às diversas necessidades e momentos dos clientes em um único local, garantindo qualidade, conforto e preço acessível. Agora o posto de combustível, o Posto H’, um restaurante do Ragazzo e uma loja de conveniência Habib’s oferece mais comodidade aos clientes. 

“A partir de um antigo desejo de nosso fundador somado a uma ótima oportunidade e excelente ponto comercial, acreditamos e investimos em um novo formato de alimentação e conveniência, num movimento inverso ao gerado por momentos de crise política e financeira. Com os diferenciais agregados a este projeto, podemos oferecer mais comodidade aos clientes e gerar maior valor ao Grupo Habib’s”, explica Sérgio Iunis, Diretor Executivo do Grupo.

Ainda de acordo com o executivo, “Atuaremos somente no varejo alimentício e na operação dos postos, sempre dentro de um modelo de Centro Comercial. No caso do Posto H’, a nossa estimativa, para esta primeira unidade, é a comercialização de 600 mil litros de combustível por mês”, conta Iunis.

Para cuidar da parte operacional do posto, a empresa implantou um novo departamento interno, trazendo profissionais com longa expertise de mercado. Esta primeira unidade, abastecida pela Petrobrás Distribuidora, possui 32 bicos de combustível instalados para o abastecimento de gasolina, gasolina aditivada, diesel e etanol. A venda dos combustíveis vai seguir a filosofia da Rede, de máxima qualidade e na prática dos menores valores possíveis, com promoções periódicas e, também, instantâneas.

“O complexo do Posto H’, na Radial Leste, será ponto de partida para testarmos e azeitarmos todo o conceito do negócio e, até, no máximo, o início de 2018, abrirmos o modelo ‘complexo de conveniência’ para franquia. O investimento inicial é variável, dependendo da área disponível e dos negócios e serviços incorporados. A ideia é otimizar os espaços dos terrenos, usufruindo de todo o potencial e das possibilidades de frentes de atendimento. O plano de expansão prevê, até 2020, a abertura de 30 unidades em todo o Brasil, preferencialmente, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro”, conta Iunis.

Além dos colaboradores que já atuam no restaurante Ragazzo, em funcionamento desde junho deste ano, a Rede contratou cerca de 40 profissionais, tanto para os serviços e atendimento do posto quanto para os da loja de conveniência.

Habib’s Conveniência

Com um moderno e atrativo conceito de container, o Habib’s Conveniência segue as cores e linhas do Posto H’. Na Radial Leste, além do mix completo de produtos de conveniência, foi instalada, dentro da loja, uma unidade do Habib’s em formato reduzido e com cardápio diferenciado, que inclui o produto campeão de vendas da Rede, a Bib’sfiha, e, ainda, kibe, bolinho de bacalhau, minichurro e sorvete, além de opções para o café da manhã. 

Um dos diferenciais está nos canais de atendimento. Esta será a primeira loja de conveniência no País com atendimento via drive-thru. O cliente pode abastecer seu veículo, fazer seu pedido na conveniência e retirá-lo, sem sair do carro e com serviço super-rápido.

Promoções

Para o dia a dia do posto, estão previstas diversas ações promocionais. Uma delas será o ‘Piscou, Baixou!’. A qualquer hora do dia ou da noite, as luzes do posto começarão a piscar, comunicando uma baixa instantânea no preço do combustível. Um cronômetro indicará, nos telões de led instalados, o tempo de duração da promoção. Outra novidade será o ‘Abasteça e ganhe!’: o cliente que abastece uma determinada quantidade de combustível, ganha produtos do Habib’s Conveniência.

Serviço

Complexo de conveniência Posto H´ 

Endereço – Rua Melo Freire, 4800 (av. Radial Leste esquina com rua Francisco Marengo, próximo à estação Carrão do Metrô) 

Funcionamento (Ragazzo, Habib’s Conveniência e Posto H’) – diariamente, 24 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…