Pular para o conteúdo principal

Claudio Carsughi divulga os vencedores do L’Auto Preferita 2017




Consolidada, premiação chega à sua terceira edição

Já consolidado como um dos prêmios mais importantes do segmento automotivo, o jornalista Claudio Carsughi divulgou os vencedores da terceira edição do L’Auto Preferita. 25 montadoras participaram da edição, distribuídos em 13 categorias. A novidade foi a categoria “Conectividade”, premiando a marca que mais se destacou pela conectividade em seus carros. 


Sérgio Dias, que além do Blog Alpha Lazer também edita o Jornal Alpha Autos é um dos 21 jornalistas que fazem parte do júri do L'Auto Preferita. Além dele, Bob Sharp (Autoentusiastas); Edson Ragassi (revistas Carro e O Mecânico); Emilio Camanzi (De Carro com Camanzi); Fabio Trindade (Motor 1); Fernando Siqueira; Jorge Moraes (Auto Motor Vrum); Josias Silveira (Autoentusiastas); Leonardo Félix (UOL Carros); Luis Otavio Pires (Acelera Aí); Paulo Cruz (Auto News); Ricardo Moriah (Noticias Automotivas); Roberto Nasser (De Carro por Aí); Sérgio Quintanilha (revista Motorshow); Wanderlei Faria (O Estado de Goiás); Vagner Aquino (Diário do Grande ABC); Vicente Alessi (Autodata); Claudia Carsughi (Site do Carsughi); Claudio Carsughi (Site do Carsughi); Joka Finardi (Super Top Motor) completam o júri.

Os vencedores da edição 2017 da Premiação Carsughi L’Auto Preferita foram os seguintes:

· Carro de Passeio 1.0: Renault Kwid

· Carro de Passeio 1.1 a 1.6: Fiat Argo 1.3

· Carro de Passeio 1.7 a 2.0: Toyota Corolla

· Carro de Passeio acima de 2.1: Jaguar F-Type

· SUV Pequeno: Ford Ecosport

· SUV Médio: Peugeot 3008

· SUV Grande: Land Rover Discovery

· Picape média: Fiat Toro

· Picape Grande: Nissan Frontier

· Carro Premium/Luxo: Audi A5

· Carro Híbrido/Elétrico: Toyota Prius

· Conectividade: Ford

· Marca com maior destaque em 2017: Renault

Sobre o prêmio

A Premiação Carsughi L’Auto Preferita é uma homenagem “in vita” ao experiente e consagrado jornalista Claudio Carsughi sendo assim a única láurea do setor automobilístico que leva o nome de um jornalista. A ideia da premiação é de sua filha Claudia Carsughi, que é também coordenadora da premiação ao lado do jornalista Joka Finardi, e que explica o porquê. “Esta é uma homenagem ao meu pai que completa em 2018 os seus 70 anos de carreira de jornalismo ligado a área de automóveis. O evento foi um sucesso contando com a presença dos jurados e dos representantes de praticamente todas as montadoras instaladas no País e convidados da imprensa especializada, o que é a clara demonstração que o segmento aprovou a nossa iniciativa.”

A edição 2017 teve o patrocínio da FCA, Ford, Mercedes-Benz, Renault, Toyota e apoio da Audi, Casa Valduga, Citroën, HPerini Marketing e Eventos e JAC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…