12 de abril de 2018

Allianz Parque reúne Ivete Sangalo e Gilberto Gil em show inédito




Dueto acontece no dia 1º de junho no lançamento do espaço Allianz Parque Hall

O Allianz Parque conseguiu reunir dois ícones da música popular brasileira, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que subirão ao palco juntos para realizar show inédito no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso. 

Inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

Atração de estreia do Allianz Parque Hall ao lado de Gil, Ivete Sangalo já vendeu mais de 15 milhões de cópias ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. A artista totaliza mais de 300 canções gravadas (sem contar as participações especiais) e já recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles estão o Grammy Latino e Shorty Awards. O show de Ivete foi eleito em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show” no Prêmio Jovem Brasileiro.

Gilberto Gil, um dos nomes mais importantes da cultura brasileira, também fará parte dessa grande festa. Gil criou, ao lado de Caetano Veloso e de outros gênios de sua época, na década de 1960, o movimento tropicalista, que mudou os rumos da arte no país. Desde então, lançou quase 60 discos, tendo sido premiado com nove Grammys. 

Entre LPs, CDs e DVDs, como “Expresso 2222”, “Refazenda”, “Viramundo”, “Refavela”, “Realce”, “UmBandaUm”, “Dia Dorim”, “Raça Humana”, “Unplugged MTV”, “Quanta, Eu Tu Eles”, “Kaya N`Gandaya”, “Banda Dois”, “Fé na Festa”, “Concerto de Cordas” e “Máquinas de Ritmo com Orquestra”, o artista criou uma vasta e abrangente obra musical e áudio visual, que passeia por diferentes sons: rock, reggae, forró, samba e música africana. 

Serviço

Data: 01/06/2018 

Local: Allianz Parque Hall 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200 

Horário: 18h30 (abertura dos portões) 

Capacidade: 11.185 pessoas 

Ingressos: de R$ 60 a R$ 340 (ver tabela completa) 

Classificação etária: 16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. *Sujeito à alteração Judicial. 

ABERTURA DOS PORTÕES: 18h30 

SHOW IVETE SANGALO E GILBERTO GIL: 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...