Pular para o conteúdo principal

Allianz Parque reúne Ivete Sangalo e Gilberto Gil em show inédito




Dueto acontece no dia 1º de junho no lançamento do espaço Allianz Parque Hall

O Allianz Parque conseguiu reunir dois ícones da música popular brasileira, Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que subirão ao palco juntos para realizar show inédito no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso. 

Inovador e dinâmico espaço para apresentações na capital paulista, o Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol.

Atração de estreia do Allianz Parque Hall ao lado de Gil, Ivete Sangalo já vendeu mais de 15 milhões de cópias ao longo de seus mais de 20 anos de carreira. A artista totaliza mais de 300 canções gravadas (sem contar as participações especiais) e já recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles estão o Grammy Latino e Shorty Awards. O show de Ivete foi eleito em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show” no Prêmio Jovem Brasileiro.

Gilberto Gil, um dos nomes mais importantes da cultura brasileira, também fará parte dessa grande festa. Gil criou, ao lado de Caetano Veloso e de outros gênios de sua época, na década de 1960, o movimento tropicalista, que mudou os rumos da arte no país. Desde então, lançou quase 60 discos, tendo sido premiado com nove Grammys. 

Entre LPs, CDs e DVDs, como “Expresso 2222”, “Refazenda”, “Viramundo”, “Refavela”, “Realce”, “UmBandaUm”, “Dia Dorim”, “Raça Humana”, “Unplugged MTV”, “Quanta, Eu Tu Eles”, “Kaya N`Gandaya”, “Banda Dois”, “Fé na Festa”, “Concerto de Cordas” e “Máquinas de Ritmo com Orquestra”, o artista criou uma vasta e abrangente obra musical e áudio visual, que passeia por diferentes sons: rock, reggae, forró, samba e música africana. 

Serviço

Data: 01/06/2018 

Local: Allianz Parque Hall 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200 

Horário: 18h30 (abertura dos portões) 

Capacidade: 11.185 pessoas 

Ingressos: de R$ 60 a R$ 340 (ver tabela completa) 

Classificação etária: 16 anos. Menores entre 5 e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. *Sujeito à alteração Judicial. 

ABERTURA DOS PORTÕES: 18h30 

SHOW IVETE SANGALO E GILBERTO GIL: 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.