Pular para o conteúdo principal

el Carbón anuncia Burger&Beer entre os meses abril e junho




Restaurante oferece cerveja de cortesia com hambúrguer de domingo a quarta 

O el Carbón, pensando em harmonizar hambúrgueres com uma bebida que traz uma experiência inigualável, anuncia o “Burger&Beer”, que se trata de uma parceria imperdível com a Coruja, da cervejaria Santa Catarina. Entre os meses de abril e junho, a partir das 17h, de domingo a quarta-feira, todos os clientes que forem jantar no Carbón e pedirem um de seus búrgueres, ganhará uma long neck Coruja Lager. 


“Harmonizar cerveja com hambúrguer é uma combinação certa. Eles têm textura e sabores, então esta parceria com a Coruja é um casamento perfeito”, afirma Juscelino Pereira, restaurateur do el Carbón. 

Para quem não conhece a “Corujinha”, como é carinhosamente chamada por seus fiéis apreciadores, ela é uma American Lager, com Abv 4,6% e IBU 15 e harmoniza praticamente com tudo: carnes grelhadas, peixes, frutos do mar, petiscos, saladas, queijos semi-duros e massas. 

Serviço

el Carbón 

Endereço: Rooftop (4º andar) do Jardim Pamplona Shopping - Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista 

Telefone: (11) 4171-0727 

Horário de Funcionamento: 

Segunda a Quinta – das 12h às 15:30 e 18h30 às 23h / Lounge - das 12h às 23h 

Sexta – 12h às 15:30 e 19h à 0h / Lounge - das 12h à 0h 

Sábado – 12h às 0h / Lounge - das 12h à 0h 

Domingo – 12h às 22h / Lounge - das 12h às 22h 

Forma de pagamento: Amex, Visa, Mastercard e Elo. 

Capacidade: 80 lugares internos + 20 no lounge (com acesso para cadeirantes) 

As reservas podem ser feitas pelo telefone ou através do e-mail: reserva@elcarbon.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…