16 de maio de 2018

Budweiser Basement ganha edição especial da copa do mundo




Projeto acontece na capital paulista e funciona como coworking para os fãs de futebol 

A Budweiser Basement promove uma edição especial do projeto para a Copa do Mundo com data de abertura marcada para o dia 15 de junho. Com o intuito de reunir pessoas que se conectam pela atitude, a marca de cerveja investe no projeto durante todo o período do campeonato, inclusive com infraestrutura para receber o público em horário comercial, funcionando como coworking.

Com produção da agência Haute, aos finais de semana, conhecidos selos paulistanos invadem um galpão inédito na Barra Funda com seus diferentes ritmos e Djs para as festas que seguem noite adentro. Os jogos serão transmitidos em telão com visão 360° e o público ganha ainda mais incentivo para torcer para a seleção com os Red Light Cups, os copos oficiais da marca, os mesmos que estarão nos estádios na Rússia, que tem luzes de LED vermelha que são acionadas conforme a vibração da torcida.

O Bud Basement contará também com diversas experiências voltadas ao universo do futebol, como campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas. A já tradicional barbearia e o estúdio de tatuagem também estão confirmados. 

Programação em São Paulo

Para o primeiro fim de semana, os selos “Jazz nos Fundos” e “Gop Tun” estão confirmados. Na sexta-feira, 15, a partir das 22h, o espaço será dedicado ao Jazz & Blues. Já no sábado, a partir das 22h, o concorrido coletivo de DJs e um dos principais da cena eletrônica paulistana recebe os Gop Djs. No domingo, a partir das 12h, acontece a primeira edição do novo selo “Beat Russia” dará o tom à torcida pela seleção brasileira, que terá seu primeiro jogo às 15h 

Na sexta-feira seguinte, dia 22, a partir das 08h, o espaço abre para a transmissão do segundo jogo da seleção durante mais uma edição do “Beat Russia” e, no sábado, dia 23, o Basement é dedicado ao selo Batekoo, embalado por ritmos como o hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, kuduro e suas vertentes. Já o domingo, 24, será dedicado ao selo Bud & Barbecue, onde o público poderá degustar durante toda a tarde o melhor do churrasco acompanhado de cerveja gelada. 

Para finalizar o mês de junho, na quarta-feira, dia 27, a partir das 14h, o espaço abre para transmitir o terceiro jogo do Brasil na Copa em mais um “Beat Russia” e a festa SQUAD acontece no último sábado do mês, dia 30, com seu line up eclético, que vai do funk à música eletrônica. 

O projeto segue aberto, todos os dias, até o final da Copa do Mundo, dia 15 de julho, e a programação completa pode ser conferida no site www.budweiser.com.br/basement. 

Os ingressos de São Paulo estão à venda no https://www.ingresse.com/budbasementsp, a partir de R$ 40 - conforme o evento e a disponibilidade do lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...