Pular para o conteúdo principal

Uruguai tem uma infinidade de atrações durante o outono




Estação deixa o país ainda mais charmoso 

No Uruguai é possível apreciar as cores do outono, com inúmeras atividades para toda a família: natureza, cultura, tradição, história e diversão esperam pelo turista em todo o país. O outono é uma estação perfeita para explorar as cidades, conectar-se com a natureza e descobrir novas atrações culturais. 


Ir ao teatro, passear em parques, participar de eventos esportivos e dar a si mesmo a oportunidade de experimentar novos sabores e novas formas de turismo, são algumas das atividades imperdíveis nesta época. O turismo rural é uma opção para quem quer se desconectar nos feriados que vêm pela frente durante essa estação. 

Independente do roteiro, paisagens exuberantes à pouca distância o esperam. A malha rodoviária e os caminhos levam o turista rapidamente ao Rio Negro e Rio Uruguai. As diversas áreas protegidas possibilitam o turismo rural, além dos hotéis que oferecem uma variedade de ofertas, principalmente nos meses de abril e maio, onde o turismo fica um pouco mais pacato. 

As estancias uruguaias, assim como os estabelecimentos com arquitetura antiga, possuem um número limitado de quartos – assegurando atenção personalizada, Estancia San Pedro del Timote, Posada La Vigna, Posada Martín Pescador, Estancia Los Plátanos e Estancia Yvytu Itaty são algumas delas. Suas lindas paisagens são dedicadas especialmente às atividades rurais para o turista curtir uma aventura diferente, com a possibilidade de desfrutar da simplicidade do campo como observar pássaros, praticar a pescaria nos rios e lagoas, cavalgadas e safaris ecológicos. 

E no final de tudo isso, como quando cai a noite chega o friozinho, os visitantes podem desfrutar de excelentes vinhos, de vinícolas espalhadas por todo o país como: Campo Tinto, Viña Edèn, Pizzorno, Bouza e Garzón. Além de todos os restaurantes e bares possuem marcas de vinhos locais. O Uruguai possui uma posição privilegiada que permite a produção de safras excepcionais: são mais de 9 mil hectares de área cultivadas e colheitadas a mão em todo território.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.