Pular para o conteúdo principal

Conforto, saúde e bem-estar nas montanhas da Serra da Mantiqueira




Pousada do Quilombo Resort oferece um ambiente aconchegante para toda a família 

A Pousada do Quilombo Resort está localizada numa área de 170 mil metros quadrados com uma estrutura construída especialmente para quem busca conforto, tranquilidade e o merecido descanso, sem abrir mão da elegância e do bom gosto. Com uma bela vista para a Pedra do Baú, o estilo de sua arquitetura e o toque sofisticado e contemporâneo de suas 40 acomodações são apenas algumas características que a tornam a opção perfeita para quem busca conforto e acolhimento a dois ou em família.


Com uma extensa área verde, a Pousada do Quilombo Resort é um verdadeiro complexo de saúde e bem-estar nas montanhas da Mantiqueira Sul Mineira, oferecendo um ambiente aconchegante para toda a família com diversos atrativos, como o Spa Sequóia, recreação infantil, atividades ao ar livre, jacuzzi e quadras esportes. 


Também conta com um Centro de Convenções, que oferece toda a infraestrutura, versatilidade e conveniência necessária para eventos empresariais e sociais, comportando até 250 convidados, e com a gastronomia contemporânea do Trincheira & Trattoria, que oferece café da manhã e um extenso cardápio de massas, carnes, assados e peixes, tudo preparado com receitas especiais para proporcionar mais sabor durante a passagem pela Serra da Mantiqueira. 


Construída em cima de uma trincheira original dos combates da Revolução de 32, um dos atrativos do hotel é o museu que reúne artefatos encontrados no local, além do Armazém São Bento, um charmoso café, onde é possível encontrar produtos da região, e a Baú Ecoturismo, que oferece diversas opções de passeios de aventura. 

A Pousada do Quilombo Resort está localizada em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, a apenas 185 quilômetros de São Paulo. Para saber mais entre em contato pelo (12) 3971-2688 ou reservas@trincheira.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.