7 de abril de 2019

Thiaguinho apresenta turnê “acúsTHica” no Teatro Bradesco




Fazem parte do repertório músicas de Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Lulu Santos 

Thiaguinho promete rodar o país com a nova turnê. Dividindo o palco com apenas cinco músicos, que tocam piano, violão, baixo, ukulele e percussão, o artista solta a voz em um show totalmente acústico nos dias 9 e 10 de abril no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O repertório da turnê “acúsTHica” foi cuidadosamente definida por Thiaguinho e inclui releituras de seus maiores sucessos neste formato, além de músicas de artistas que ele admira. Não poderiam ficar de fora clássicos como “Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho prometem complementar o setlist que será bem eclético.

Thiaguinho lançou 3 EPs “acúsTHicos”, totalizando 18 músicas. Neste projeto, o artista apresenta novas versões de canções conhecidas do grande público, regravações de singles próprios, além de músicas inéditas em parceria com grandes nomes da música brasileira. O feedback positivo fez com que o cantor decidisse dar continuidade ao trabalho.

“Pensei em trazer ao público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. O objetivo é curtir e relaxar”, conta o artista.

Os ingressos para a data extra custam a partir de R$ 40 e já estão à venda pelo site https://teatrobradescosp.uhuu.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...