Pular para o conteúdo principal

Thiaguinho apresenta turnê “acúsTHica” no Teatro Bradesco




Fazem parte do repertório músicas de Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Lulu Santos 

Thiaguinho promete rodar o país com a nova turnê. Dividindo o palco com apenas cinco músicos, que tocam piano, violão, baixo, ukulele e percussão, o artista solta a voz em um show totalmente acústico nos dias 9 e 10 de abril no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O repertório da turnê “acúsTHica” foi cuidadosamente definida por Thiaguinho e inclui releituras de seus maiores sucessos neste formato, além de músicas de artistas que ele admira. Não poderiam ficar de fora clássicos como “Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho prometem complementar o setlist que será bem eclético.

Thiaguinho lançou 3 EPs “acúsTHicos”, totalizando 18 músicas. Neste projeto, o artista apresenta novas versões de canções conhecidas do grande público, regravações de singles próprios, além de músicas inéditas em parceria com grandes nomes da música brasileira. O feedback positivo fez com que o cantor decidisse dar continuidade ao trabalho.

“Pensei em trazer ao público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. O objetivo é curtir e relaxar”, conta o artista.

Os ingressos para a data extra custam a partir de R$ 40 e já estão à venda pelo site https://teatrobradescosp.uhuu.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…