Pular para o conteúdo principal

Thiaguinho apresenta turnê “acúsTHica” no Teatro Bradesco




Fazem parte do repertório músicas de Djavan, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Lulu Santos 

Thiaguinho promete rodar o país com a nova turnê. Dividindo o palco com apenas cinco músicos, que tocam piano, violão, baixo, ukulele e percussão, o artista solta a voz em um show totalmente acústico nos dias 9 e 10 de abril no Teatro Bradesco, em São Paulo.

O repertório da turnê “acúsTHica” foi cuidadosamente definida por Thiaguinho e inclui releituras de seus maiores sucessos neste formato, além de músicas de artistas que ele admira. Não poderiam ficar de fora clássicos como “Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”. Canções de Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho prometem complementar o setlist que será bem eclético.

Thiaguinho lançou 3 EPs “acúsTHicos”, totalizando 18 músicas. Neste projeto, o artista apresenta novas versões de canções conhecidas do grande público, regravações de singles próprios, além de músicas inéditas em parceria com grandes nomes da música brasileira. O feedback positivo fez com que o cantor decidisse dar continuidade ao trabalho.

“Pensei em trazer ao público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação do público foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. O objetivo é curtir e relaxar”, conta o artista.

Os ingressos para a data extra custam a partir de R$ 40 e já estão à venda pelo site https://teatrobradescosp.uhuu.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.