Pular para o conteúdo principal

Passeio off-road Suzuki Day desembarca no Espírito Santo




Suzukeiros vão curtir um dia diferente em meio à natureza em Domingos Martins 

O Suzuki Day desembarca em Domingos Martins, município no estado do Espírito Santo, próximo à Vitória. Os proprietários de veículos Suzuki poderão curtir um passeio off-road em meio a belas paisagens com a família e os amigos. O passeio não tem restrição de idade, foi criado para que os participantes possam provar e testar seus veículos no fora-de-estrada e é para a família toda, tendo como principal objetivo a diversão.


“Vamos agora ao Espírito Santo e preparamos um trajeto especial: tem montanhas e mata fechada, mas também tem uma parte com vista para o mar. Queremos que famílias e amigos curtam um dia diferente e especial a bordo de seus veículos com tração 4x4 e percebam que ter um Suzuki é mais que ter um carro, é liberdade para ir onde quiser”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. 


Os participantes se encontrarão no Rancho Lua Grande, onde vão adesivar seus carros e ouvir o briefing sobre o trajeto, para então partir para cerca de 45 quilômetros de off-road. No percurso, passarão por cachoeiras, matas fechadas, subidas e descidas íngremes, pontes e até um trecho da Rota Imperial, além de um percurso que terá vista para o mar de Vitória.

São duas opções de trajeto: o Numa Boa é para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, e terá um trajeto para curtir as belas paisagens. Já para quem é mais experiente, há o roteiro Numa Adrena, em que podem ir as versões 4x4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina. 

No momento da inscrição, os interessados podem escolher a categoria e dia. As inscrições devem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Na etapa de Domingos Martins (ES), cada veículo fará a doação de 1kg de açúcar refinado, 1kg de farinha trigo, uma caixa de leite integral, quatro caixas de leite condensado e três caixas de creme de leite. Os ingredientes serão destinados à APAE de Domingos Martins, para a produção de tortas que serão vendidas para arrecadação de fundos. 

Serviço

Programação – Suzuki Day – Domingos Martins (ES)

Local de largada: Rancho Lua Grande - Rod. João Ricardo Schorling, Domingos Martins (ES)
8h – Secretaria do passeio, entrega da doação, adesivagem e café da manhã
9h15 – Horário limite para chegada
9h35 – Briefing
10h – Saída do passeio
14h – Retorno e almoço. Local de chegada: Sítio Recanto da Roça - Estrada Alto Galo, s/n Zona Rural, Domingos Martins (ES) 

Calendário 2019 – Suzuki Day*

03 e 04/08 - Domingos Martins (ES)
24 e 25/08 – Litoral Nordeste (PB até RN)
02 e 03/11 – Laguna (SC)
30/11 e 01/12 – Costa Verde (RJ)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.