Pular para o conteúdo principal

Restaurante oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas




Serviço é oferecido pelo Villa Brunholi e mudam semanalmente 

Todas as sextas-feiras o Villa Brunholi oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas entre entradas, massas e sobremesas tipicamente italianas.


“Produzimos todas as massas e molhos aqui, mantendo a memória familiar e garantindo qualidade em todos os pratos. Além disso, sempre buscamos novidades para os nossos clientes, por isso mudamos o cardápio semanalmente, que divulgamos na nossa página do Facebook”, afirma Paulo Brunholi, CEO do estabelecimento. 

Um dos únicos da região e servido desde 2002, o serviço foi criado a pedido dos frequentadores. “Nós temos um cardápio com mais de 10 opções de massas, porém, o rodízio é uma oportunidade para experimentar tipos de massas que, talvez, a pessoa não pensaria em pedir no sistema à la carte”, destaca Brunholi. 

Hoje, o restaurante, que já é conhecido pelas suas receitas italianas de dar água na boca há 30 anos, recebe visitantes de todo o Estado para apreciar o menu nos jantares das sextas-feiras. “Por conta da proximidade e facilidade de acesso, pessoas que moram em outras cidades, sobretudo na Grande São Paulo, saem do trabalho e vêm para cá com a família”, observa Brunholi. 

Antes dos pratos principais, variedade de saladas, caldos, frango e polenta fazem parte da entrada. Para acompanhar, o Villa Brunholi dispõe de carta de vinhos com mais de 30 rótulos internacionais como argentinos, chilenos, italianos e portugueses, nacionais e de produção própria, além de música ao vivo. 

Serviço

Rodízio de massas Villa Brunholi 
Quando: todas às sextas-feiras a partir das 19h 
Valor: R$57,90 por pessoa, crianças de até 5 anos não pagam e, até 11 anos, pagam meia 
Onde: Avenida Humberto Cereser, 5.900, bairro Caxambu, Jundiaí

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Projeto Motostory exibe acervo que retrata motociclismo brasileiro

Mostra foi idealizado por Carlãozinho Coachman, um apaixonado por motocicletas
O projeto Motostory ganhou sua primeira mostra aberta ao público como parte do Mobile Photo Festival 2019, que oferece a Exposição São Paulo em Movimento. 

"Quem visitar a exposição poderá conferir o contraste de dois mundos: a fotografia moderna do mobile através do olhar clínico destes grandes fotógrafos, e uma pequena mostra do acervo histórico do Motostory, que retrata quase um século do motociclismo brasileiro", diz Carlãozinho Coachman, seu idealizador.

Mitsubishi Outdoor desbrava as montanhas e cachoeiras de Penedo

Rali de aventura e tarefas irá explorar a Mata Atlântica com diversas atividades culturais e de aventura
Um rali que mistura a experiência off-road com atividades culturais e de aventura. Assim é o Mitsubishi Outdoor, que chega a Penedo, charmosa cidade na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A região tem um cardápio repleto de aventuras em meio à paisagens incríveis e o melhor: não há limite de idade, a família toda pode participar e curtir um dia agradável repleto de diversão.

“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4x4”, afirma Fernando Gualberto, diretor de prova.