Campanha AACD Teleton 2021

Cursos Mecânica Online

27 de agosto de 2019

Restaurante oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas




Serviço é oferecido pelo Villa Brunholi e mudam semanalmente 

Todas as sextas-feiras o Villa Brunholi oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas entre entradas, massas e sobremesas tipicamente italianas.


“Produzimos todas as massas e molhos aqui, mantendo a memória familiar e garantindo qualidade em todos os pratos. Além disso, sempre buscamos novidades para os nossos clientes, por isso mudamos o cardápio semanalmente, que divulgamos na nossa página do Facebook”, afirma Paulo Brunholi, CEO do estabelecimento. 

Um dos únicos da região e servido desde 2002, o serviço foi criado a pedido dos frequentadores. “Nós temos um cardápio com mais de 10 opções de massas, porém, o rodízio é uma oportunidade para experimentar tipos de massas que, talvez, a pessoa não pensaria em pedir no sistema à la carte”, destaca Brunholi. 

Hoje, o restaurante, que já é conhecido pelas suas receitas italianas de dar água na boca há 30 anos, recebe visitantes de todo o Estado para apreciar o menu nos jantares das sextas-feiras. “Por conta da proximidade e facilidade de acesso, pessoas que moram em outras cidades, sobretudo na Grande São Paulo, saem do trabalho e vêm para cá com a família”, observa Brunholi. 

Antes dos pratos principais, variedade de saladas, caldos, frango e polenta fazem parte da entrada. Para acompanhar, o Villa Brunholi dispõe de carta de vinhos com mais de 30 rótulos internacionais como argentinos, chilenos, italianos e portugueses, nacionais e de produção própria, além de música ao vivo. 

Serviço

Rodízio de massas Villa Brunholi 
Quando: todas às sextas-feiras a partir das 19h 
Valor: R$57,90 por pessoa, crianças de até 5 anos não pagam e, até 11 anos, pagam meia 
Onde: Avenida Humberto Cereser, 5.900, bairro Caxambu, Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Espaço de memória do Bondinho Pão de Açúcar retoma suas atividades

Cocuruto foi inaugurado em dezembro de 2010 como uma das ações de comemoração do centenário do local O Cocuruto, espaço de memória do Bondin...