Pular para o conteúdo principal

Série desencalha projetos de restauração automotiva




Amadores contam com a ajuda da produção para concluir trabalhos 

Bruno Massel e Cristy Lee retornam ao Discovery Turbo para continuarem na missão de resgate a mecânicos e funileiros amadores que estão com projetos de restauração e customização automotiva encalhados há tempos. 

Na sexta temporada de Invasão de Garagens (Garage Squad), a série segue socorrendo os entusiastas da mecânica e design. Todos os participantes perderam o gás no meio de seus grandes projetos e, hoje, convivem com as carcaças do que deveriam ser carros possantes, empoeiradas e esquecidas nas suas garagens.

Bruno e Cristy promoverão intervenções drásticas que finalmente devolverão esses carros. Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Cristy e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria, acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma de Invasão de Garagens. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Cristy e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder! 

No primeiro episódio da nova temporada, a equipe da série vai ao socorro de Dee Mihalek, que mandou um vídeo com o pedido de ajuda à produção. O marido dela, Matt Mihalek, precisa de uma forcinha especializada para finalmente restaurar a caminhonete Dodge 1978 pela qual nutre verdadeira paixão. 

A Dodge 1978 tem história. Foi comprada por eles em 1990 e teve que ser vendida durante uma fase de dificuldades financeiras, quando o casal precisava de dinheiro para se casar. Agora, trinta anos depois, o dono resolveu revender a caminhonete para Matt e Dee. No entanto, a Dodge 1978 está em frangalhos e, por mais que Matt queira dar conta do serviço, os consertos necessários estão muito além da sua capacidade de amador. Ele está há quatro anos tentando coloca-la de volta nas ruas, sem sucesso. 

Bruno, Cristy e Joe fazem a visita inicial e, apesar do carro não dar partida, acreditam que há muito potencial. Será necessário refazer motor, freios, escapamento, suspensão, além de toda a parte de “embelezamento”: tapeçaria, rodas e funilaria. 

Serviço

Invasão de Garagens (Garage Squad) 
Estreia: terça-feira, 3 de dezembro, às 21h20 
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…