Brasil terá nova turnê do Dire Straits Legacy




Projeto fará apresentações São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte 

Para celebrar os 43 anos de carreira de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, o Dire Straits Legacy volta ao Brasil com a sua nova turnê. 

Esse projeto é um tributo a banda Dire Straits, formada na década de 1970, e vem sendo reconhecido pelos amantes da música por manter viva a memória de canções atemporais, como “Romeo and Juliet”, “Sultans of Swing”, “Money for Nothings” e diversos outros hits. 

Alguns membros do Dire Straits Legacy fizeram parte da banda Dire Straits. Entre eles o tecladista Alan Clark (1980 a 1985), os guitarristas Phil Palmer (1990 a 1992) e Jack Sonni (1985 a 1988) e o saxofonista Mel Collins (1983 a 1985). 

As apresentações irão acontecer no UnimedHall, em São Paulo, no dia 18 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 20 de março, e no Km de Vantagens Hall BH, no dia 29 de março. A banda também fará shows em Balneário Camboriú, Goiânia, Fortaleza e Salvador. 

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Fortaleza receberá final do Mitsubishi Motorsports Nordeste 2019