Pular para o conteúdo principal

Hotéis oferecem descontos especiais para o Verão




São mais de 130 opções que vão da categoria econômica ao luxo 

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis estão oferecendo uma edição especial de 25% de desconto em diárias. Basta ao hóspede escolher a estadia em qualquer um dos hotéis da rede aos fins de semana até 19 de março e inserir o promocode VERAO no site da Atlantica Hotels. As reservas devem ser feitas até 20 de janeiro - hotéis de Curitiba não estão incluídos na promoção.

“Os destinos de sol e praia, principalmente Nordeste e Rio de Janeiro, têm preferência dos turistas, mas tradicionalmente rotas como São Paulo e Minas Gerais estão entre os estados mais visitados no período das festas de fim de ano e das férias escolares em todo o país”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica.

Outros destinos em que a Atlantica e Vert estão presentes também recebem costumeiramente expressivos volumes de turistas nesta época. “O aumento do número de viagens no Verão gera mais oportunidades de geração de empregos temporários e movimenta o comércio e equipamentos turísticos como os nossos hotéis que estão aptos a oferecer uma experiência inesquecível com serviços de alta qualidade e atendimento primoroso”, avalia Fernanda Santana, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica. 

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e pontuar no programa de fidelidade Atlantica Rewards ou Vert Rewards. Crianças até 7 anos não pagam. 

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis contam, juntas, com mais de 130 hotéis pelo País, cuja oferta ultrapassa 22 mil apartamentos, em cerca de 60 destinos no Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Talentos do "School of Rock" participam da São Paulo Oktoberfest 2019

Clássicos do rock agitam agitam a lineup do evento
A terceira edição da São Paulo Oktoberfest anunciou a School of Rock como parceira do evento. Uma parte da música da festa será levada pela escola. O palco Rock será equipado com instrumentos fornecidos pela rede e o lineup contará com nove bandas formadas por alunos School of Rock de 12 a 17 anos e o repertório, é claro, será composto por clássicos do rock nacional e internacional. 

“Esta parceria compartilha um dos conceitos prioritários da São Paulo Oktoberfest, que é o de valorizar o jovem talento por meio de iniciativas que promovam a participação dos estudantes não só como público visitante ou expectador, mas como como verdadeiros atuantes neste evento de grande visibilidade para todo o Brasil”, afirma embaixador da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho. 

Primeira parte da sétima e última aventura da série Harry Potter ganha novos pôrteres

Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ganha novos pôsteres de divulgação. O clima sombrio da épica batalha final entre as forças do bem e do mal é evidenciado nas duas séries especiais de imagens “caught” e “action”.

As frases “Não confie em ninguém” e “Nenhum lugar é seguro” acompanham Harry, Hermione e Ron nas artes. Na série “action” os heróis aparecem isolados em cada um dos pôsteres, machucados e prontos para a batalha em pontos distintos da cidade. Na arte “caught”, Hermione aparece com Harry na primeira imagem e na outra com Ron e o clima de desconfiança é evidenciado.

Os vilões da saga também aparecem prontos para a batalha nos novos pôsteres. Com varinhas em punho, Voldemort e companhia aparecem em imagens ameaçadoras com a inscrição “A caçada começa”.

A Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder…