5 de janeiro de 2020

Peça ensina crianças a economizarem água




Sesc Campo Limpo recebe o espetáculo infantil “ÁGUA”

O Sesc Campo Limpo recebe o espetáculo “ÁGUA”, com A Próxima Companhia. A peça é livre, gratuita, e sem necessidade de retirada de ingresso. 


Uma trupe de palhaços acaba “entrando pelo cano” ao desperdiçar tão valioso líquido incolor, inodoro e insípido. A partir daí, passam pelas mais incríveis aventuras marinhas e ribeirinhas. Por meio de uma linguagem que mistura pantomima, circo e teatro, o espetáculo faz uma homenagem ao circo “Panos de Roda”, o “Tomara Que Não Chova”.

A Próxima Companhia possui como uma de suas características a proposta de trabalho de temáticas em seus espetáculos que possam dialogar com conteúdo educativos, como no caso do espetáculo “ÁGUA” que o Meio Ambiente é tratado de forma mais leve, dando abertura para dialogar sobre estas questões. 

A concepção sonora do espetáculo contempla clássicos do circo, do cinema e da música erudita, que norteiam os quadros e a aproximam o público de temas que muitas vezes não fazem parte de seu cotidiano. 

Serviço

“ÁGUA” 
Dias 11 e 12 de janeiro, sábado e domingo, às 17h 
Grátis 
Livre 
Duração: 60 minutos 
Local: Praça Central 
Capacidade: 400 lugares 
Sem retirada de ingresso 

Sesc Campo Limpo 
Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo, São Paulo/SP 
Horários de funcionamento: Terça a sexta, das 13h às 22h. Sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h. 
Tel: (11) 5510-2700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...