15 de junho de 2020

Concurso de arte "Carro dos Sonhos" tem inscrições prorrogadas




Aberto para crianças de 4 a 15 anos de todo o Brasil, participação poderão ser realizadas por e-mail

A Toyota prorrogou as inscrições para a oitava edição do concurso de arte "Carro dos Sonhos", que irá premiar os desenhos mais criativos de carros, divididos em três categorias, de acordo com a faixa etária: de 4 a 7 anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos. 

Até o dia 30 de outubro é necessário fazer o cadastro no http://toyotadreamcar.com.br/ e, com o número da inscrição, enviar o desenho em formato digital (jpeg ou pdf) no e-mail dreamcarartcontest@toyota.com.br. A imagem deverá ter boa resolução (máximo de 5MB), iluminação e todos devem guardar o desenho original, pois os nove selecionados deverão ser entregues posteriormente para a empresa.

As artes serão avaliadas por critérios de criatividade, imaginação e equilíbrio entre cores. Os participantes poderão utilizar tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite, mas é vedado o uso de meios digitais, colagens e montagens. Os desenhos com qualidade de imagem ruins ou manchadas que impossibilitem a análise clara da arte, serão desclassificados. 

Entre os prêmios, estão vouchers para uma loja de brinquedos, videogames, tablets, celulares, notebooks e câmeras fotográficas. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro no site do concurso, e a cerimônia de entrega ocorrerá no mês seguinte. 

Para conferir o regulamento completo do concurso de arte Carro dos Sonhos, acesse: http://toyotadreamcar.com.br/regulamento/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...